PLL 4×06 — Under the Gun

É, gente, eu tento ser bacana com Pretty Little Liars, mas o roteiro não contribui. Fica difícil achar alguma de boa, ou mesmo coerente, para comentar sobre a série. É um emaranhando de coisa sem sentido que eu estou muito perdido, e só continuo vendo porque sou brasileiro e não desisto nunca persistente.

Nada de novo aconteceu, nenhum fato novo foi adicionado à rotina das garotas, e o suspense sobre o possível assassinato de Wilden está sendo desvendado: Ashley é incriminada. Tava mais que na cara que isso iria acontecer, mas não sei quanto a vocês, mas eu acho a mãe de Hanna a maior mentirosa, uma liar original.

PLL 4x06

Eu não entendo a aparição e/ou sumiço de alguns personagens. Ezra não fez falta nenhuma ao episódio, assim como Caleb e Mona, eles preencheram lacunas de uma trama já vazia sem absoluta necessidade. As tramas paralelas não acrescentam em nada à principal (e qual é a trama principal mesmo?).

Novamente: o que –A quer? Esconder-se? Então porque provocar as garotas? E essa obcessão de Spencer por correr atrás de pistas só pode significar que ela quer seguir carreira no FBI, já que Universidade da Pensilvânia não a aceitou. Pronto, Spens, vai ser feliz!

Agora, sério que eles estão perdidos e esbarram em Ravenswood por acaso? Cadê o Google Maps do seu Iphone, Spencer? Eu não fico perdido nem em Belo Horizonte, imagina se me perderia nos EUA… Não gostei da estética da cidade (que possui uma fotografia mais cinza e sombria) não acho que Shana ou Jenna devam sair de PLL para fazer esse spin-off de mau gosto. E não, não verei esta série também.

Resta-nos torcer para que depois da introdução desta história sem sentido da sra. Grunwald a série retorne aos eixos, com maiores esclarecimentos sobre os rumos que deve tomar, com o desenvolvimento da trama principal. O próximo episódio, Crash And Burn, Girl todos em Rosewood continuaram a buscar por respostas sobre o que aconteceu na noite no incêndio e, como sempre, as consequências serão desastrosas. Enfim mais um boring episode. GOD SAVE THE –A e fiquem com o promo!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER