PLL 4×15 — Love ShAck, Baby

Sei que está chateada. Você foi a que mais ficou magoada” — DILAURENTIS, Alison para Ems

Agora é oficial: PLL está cozinhando nós, os fãs, em fogo brando, quase desligado. A série seguem num ritmo lento, revelando em pílulas os mistérios que envolvem este fim de temporada. A pergunta é: porque? Falta história? Sobra episódio? Do jeito que vai indo, a série não vai conseguir sobreviver mesmo em uma sexta temporada.

A ideia que Hanna teve de roubar o diário de Ali do covil de -A tinha tudo para ser lago a favor da liars, se fosse bem usado. Como elas tem o dom para se meter em encrenca, logo fica claro que este diário pode ser a chave que -A precisa para encontrar tanto Alison. Com um esquema de cores para cada garota, as meninas fizeram todo o trabalho que -A não conseguia entender: decifraram o diário de Alison, que usou meio que um código para decifrar as histórias que ela contou.

Ponto para -A, que está cada vez mais próximo de seu objetivo que é encontrar Alison. Se ela corre risco de ser encontrada por Ezra, é porque alguma coisa ela aprontou. A Lolita de Rosewood nunca foi flor que se cheirasse e envolveu Aria, Emily, Hanna e Spencer nas suas armações mesmo se que as garotas quisessem. Isso fez Emily duvidar da importância do retorno de Ali.

PLL 4x15

Se a blondie bitch aprontou tanto nas costas das garotas, e ainda usou a amizade delas para se esconder, qual o motivo de querer ela de volta? Alison é o esteriótipo da garota popular, que amadureceu cedo demais e aprendeu rápido como manipular os homens ao seu favor. Neste processo, ela se envolveu com gente perigosa e está pagando pelos erros que cometeu enquanto estava sendo uma verdadeira bitch com os homens da cidade. No ponto de vista de Ems então, porque apoiá-la?

Ai que entra o poder de manipulação da loira. Ela percebe que Emily está titubeando e joga com ela na paixão que a garota sentia pela amiga. E dessa forma Alison irá manipular todas novamente, até que alguma acorde e veja que está sendo usada pelo egoísmo da amiga. Egoísmo este que levou as garotas à se enrolarem, cada vez mais, na trama de mentiras, enganações e mortes. Elas que não sabiam onde estavam se metendo quando começaram a amizade com Alison agora duvidam se algum dia existiu amizade mesmo.

Ezra, no papel de -A, se infiltrou na vida das meninas de tal modo que elas nem suspeitam que ele pode estar de alguma forma envolvido nas tramoias de -A. Agora que, para nós espectadores, ele vem nos mostrando sua face monstro, começa a ficar mais interessante e rico o personagem e suas nuances. Como ele teve acesso ao computador de Hanna, é bem provável que ele descubra logo que Alison está por perto. Mas olha, -A, você já foi mais cuidadoso: não usou luvas para mexer nas coisas dela… Claro que elas nunca vão imaginar que o inimigo está tão próximo, mas valia a pena se precaver, heim.

O próximo episódio, Close Encounters, Ali continua a mexer com a cabeça de Emily enquanto as outras vão ficar ocupadas com assuntos do coração, quer dizer… Fiquem com o promo e até lá.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER