PLL 5×08–09 — Scream for Me/March for Crimes

Vocês estão ao lado da pessoa errada” — BLIND BICTH, Jenna

Na contramão do Teen Choice Awards, onde a série venceu em 6 categorias, inclusive na principal (melhor drama), PLL há muitos não é a melhor opção de série adolescente. Episódios onde a trama não avança muito, muita enrolação dos personagens secundários, muita pista que não dá em nada. O de sempre!

Estes dois episódios tem uma relação muito íntima entre si. Alison não consegue mais influenciar seu grupo de amigas entre como era antigamente, e as garotas tem reagido das mais diferentes formas, com direito a um Heleninha Like para Hanna. Caleb só voltou porque tem os contatos para comprar bebida na surdina? Nada justifica a volta do personagem dele à série. E olha, Spencer, se você quer saber o que aconteceu com ele em Ravenswood… NADA DE INTERESSANTE!

Alison, para dar maior credibilidade à sua história, chama Noel para ajudá-la. NOEL, repito, aquele que esteve sempre do lado de Jenna na série. A volta do belo rapazs eria bem vinda se ele tivesse uns 45% a mais de talento, pois ele tem um rosto bem macabro e uma expressão (natural, não fruto de trabalho stanislavskiano) bem aceita à série. Mais uma vez ela prova que nada mudou: armações vão continuar. Verdade não é o forte da blondie bitch. Envolver Ashley em sua tramoia é altamente arriscado, uma vez que ela ainda tem o rabinho preso no lance do “empréstimo” da primeira temporada. Será que isso foi esquecido/perdoado também?

PLL 5x08-09

O envolvimento de Sydney nesse emaranhado continua obscuro. Ela conhece Jenna, parece que tem uma quedinha por ela, e deve ter algo mais escondido, algo que levou a moça estar metida com Alison, Jenna, -A e quem quer que seja. E a volta de Jenna promete! Essa sim, tem muito a revelar.

Esperamos ainda mais informações sobre Bethany Young. Eu já havia dito aqui que a série tem uma espécie de rodízio de atores, alguns participam em episódios pontuais e desaparecem em outros. Agora, a morta desaparecer também é novidade. Ela perdeu a importância? E Alison, está preocupada com ela ou em manter a sua história? Lembrando que Bethany tem relação direta com a morte da mãe de Ali… #prioridades!

Assim, -A ou seja lá Jesus quem seja essa pessoa/pessoas que estão envolvidas nos acontecimentos (trotes, explosão da casa, um vulto sempre aparecendo), está atirando para tod0os os lados. Chegou um momento na série em que não se sabe mais quem é mocinho, quem é bandido ou quem fala a verdade (acredito que ninguém…), e isso séria até um elogio, mas num roteiro confuso, a audiência fica confusa. Perdidos. Esse é o sentimento dos espectadores.

As garotas começam a ficar apagadinhas na série. Alison, como boa Queen B., vem tomando conta de todos os arcos da série. Emily, que é apagadinha por natureza, tenta manter sua história com envolvimento na equipe de natação. WHO CARES? Spencer é a Welma mais sem foco que existe. Todo episódio ela tenta descobrir algo sem nenhum sucesso. Aria… (como ela é eleita melhor atriz de alguma coisa, gente? #MistériodaFé).

O próximo episódio, A Dark Ali, a nossa loira favorita estará em um dilema: um cara que ninguém nunca viu se diz o seu sequestrador. Como assim, se todo mundo sabe que ela não foi sequestrada? E agora, diz que foi ele mesmo e fica nas mãos de -A? Até que enfim uma jogada inteligente da nossa vilã! Vamos ver se melhora, né? Fiquem com a promo e até mais.

P.S: Volta Mona!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER