PLL 6×08 — FrAmed

Apenas: Cadê as respostas desse verão de perguntas, Pretty Little Liars?

Difícil imaginar é que você tendo o mínimo de pena do Charles. Ele quer o sangue de todas nós! E chegou perto disso mais de uma vez.” MARIN, Hanna.

Verão de respostas e eu sendo trolado, não é mesmo? Como sempre, Pretty Little Liars prometeu uma coisa e não vai cumprir da forma como a gente imaginava. O ritmo tá bom, o clima dos episódios está excepcional, suspense e tiradas de humor no ponto. Acho que nunca vimos Pretty Little Liars num momento tão bom de roteiro. Mas as respostas que eu queria, cadê? Não tem.

Mas tá tendo várias coisas legais que a gente deveria saciar a fome de coisas que sempre quisemos nos últimos anos, mas só agora estamos tendo. Tipo o quê? Tipo a polícia agindo nesse caso com eficiência e de forma coesa. Tipo as mães das garotas finalmente por dentro do que está acontecendo (ao menos parte disso). Tipo Ali mostrando que ainda faz o que for preciso para conseguir o que quer. Tipo a ausência de Sara (e Toby). Tipo a volta de Red Coat. Tipo Hanna reinando. (Acho que eu nunca vi tantas vezes a palavra tipo num mesmo parágrafo, desculpem-me).

Esse tal de Rhys que chegou agora já querendo sentar na janelinha de pessoas suspeitas com potencial de ser A-. Mas gente, sendo sincero aqui rapidão, ele tem tudo de suspeito e justamente por isso não vai ser ele a cara de Charles que Hanna quer tanto esmurrar. Até porque minha gente, aposto que esse cara vai ser que nem outros trezentos que já apareceram em Pretty Little Liars antes: vai parecer suspeito, vai dar uma respostinha pras garotas e vai sumir.

Pretty Little Liars 608

Hanna e Spencer poderiam ter a série todinha pra elas. Sério mesmo. Agora que Mona tá mais esquecida que não sei nem o quê, e Alison está tentando ser uma pessoa melhor, Hanna está reinando mais que Eleanor em The Royals. Sendo a representante do povão entre as Liars, Hanna invadiu meu coração nos últimos episódios. E a sintonia entre ela e a menina Hastings só deixa tudo mais interessante.

Emily esse episódio não foi tão chata, mas está tão sem serventia na trama que passou metade do episódio fazendo vários nada orbitando ao redor de Aria. Que por sinal se mostrou bem mais interessante que nos últimos episódios. Toda aquela trama de conseguir ir para a galeria e etc. não serviu de muita coisa, vamos ser sinceros, mas fez com que descobríssemos que Clark não é lá muito inocente, e que provavelmente Ezra e Aria vão voltar a ser um casal de verdade. O que agora soa até melhor do que eu poderia esperar. Focar em mostrar a cara de Charles (e de Red Coat, assim espero) é bem mais importante e interessante que criar novos envolvimentos amorosos e deixá-los críveis para a galerinha adolescente revoltada com a desconstrução do seu shipp.

De todas as formas, o episódio foi bom. Parado em relação à trama principal, mas o clima foi bem criado e me fez lembrar o porquê que eu gosto de Pretty Little Liars ainda. Mesmo reunindo inúmeros vícios de roteiro típicos à série, algo estava diferente ali. O suficiente para me fazer querer o próximo episódio ansiosamente. A verdade é que eu não estou conseguindo controlar minha ansiedade sobre qual é a verdadeira face de Charles, ainda mais agora que só falta um episódio.

O trailer do próximo episódio me deixou ainda mais curioso. O baile de formatura tá aí, e, bem, bailes em Pretty Little Liars sempre dão o que falar.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Por essa a Ru Paul não esperava. Analisamos os piores looks da Mamma Ru, como bons guest judges.

Visitamos a Casa Warner com o tema Friends e mostramos tudo nesse vídeo.

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER