PLL 6×15 — Do Not Disturb

Faltando apenas cinco episódios para o final de temporada, em Do Not Disturb podemos dizer que as coisas mudaram em Rosewood.

Não sei quem é você ou que tipo de jogo pensa que está jogando, mas quer saber? Se você pode mudar as regras, nós também podemos.” RIVERS, Caleb

Acho que o jogo virou querdinha! Alison está de volta, mas tem algo que está incomodando muito: Os produtores escolheram uma maneira tão equivocada para aparentar que a personagem está mais velha,que não colou. Se queriam que Alison aparentasse estar próxima dos 30 anos, deveriam investir em uma outra escolha e não atolar a atriz com quilos e quilos de maquiagem. Não há problema nenhum ela ser uma professora de vinte e poucos anos, até porque existem professores nessa faixa idade e talvez isso seja algo que eles poderiam repensar para a sétima temporada. Uma outra coisa que também estamos levantando a suspeita, é que talvez Alison seja a nova vilã da trama, pois motivos não faltariam para ela revelar a verdadeira face que ela esconde.

Adoramos a Hanna, sempre com as melhores frases, mas vamos combinar que a nossa liar está merecendo um sacode. Não adianta nada estar noiva e ficar ainda balançada pelo ex. Acorda filha, seu tempo de Haleb passou e hoje ele já está em outra vida, supere isso e bola pra frente. Ah, temos que aplaudir a resposta que ela deu para Claudia, aquela mulher era uma verdadeira vaca (desculpa hahahaha).

Tivemos uma nova oportunidade para o amor! Mas calma que nenhuma de nossas liars voltou pros crushs antigos e sim quem voltou foram os pais de Aria, Byron e Ella. Porém, vou deixar um recadinho para mocinha: para de querer achar que o seu pai é o culpado pelo assassinato, pois ele não é, ouviu! Até parece que elas não aprendem que quanto mais a pessoa ganha destaque, menos suspeita ela é.

Spaleb

Sara Harvey, o que podemos dizer sobre ela! Bom primeiramente, não podemos dizer que ela é realmente má, acho que talvez ela seja uma personagem meio que incompreendida ou quem sabe a principal peça para um mistério, afinal estamos em Rosewood.

Agora alguém pode explicar porque os produtores resolveram ferrar com a vida da Emily nessa temporada? A menina anda enfrentando vários perrengues nesse retorno de temporada, mas acho que já deu né, vamos deixar a menina ser feliz. O Dona Marlene, arranja sei lá uma nova namorada ou um novo job pra ela, porque essa vibe que a nossa liar está, não tem mais como ficar. E outra, todos querem saber o que realmente aconteceu nesses cinco anos que se passaram na vida de Emily.

Se até a 6ª tínhamos Haleb para fazer nossos corações baterem apaixonados, hoje temos Spaleb. Que casal mais bonitinho! Queremos acompanhar muito mais desses dois lindos.

Ah, sobre casais, acho que poderiam dar uma sacudida, a vida amorosa das nossas liars já foram mais intensas e interessantes.

Observações:

– Como não amar Caleb depois da cena final do episódio? Ele mostrou ao nosso vilão que sabe jogar com as mesmas armas;
– Alguém mais ficou com medo e curiosidade de saber onde aquela escada leva?
– Será que Mona voltou para história para ser novamente a nossa vilã?

Comente aqui em baixo o que você achou desse episódio e assista a promo do episódio da próxima semana.

[taq_review]

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER