PLL 6×16/6×17 — Where Somebody Waits For Me/We’ve All Got Baggage.

Os dois episódios trouxeram mais problemas para a cidade de Rosewood, e isso está longe de terminar, mesmo faltando três episódios para a season finale.

Eu sei o que você vai falar, Caleb. Então diga de uma vez.” HASTINGS, Spencer

Gente do céu, hoje a crítica de Pretty Little Liars está mais unida que a torcida da Ana Paula no BBB. Pessoas amadas do meu Brasil, o que está acontecendo nessa metade de temporada em Rosewood? Gente, é tiro pra tudo quanto é lado, não dão nem mesmo 10 minutos para nós respirarmos. Faltando apenas três episódios pro final da temporada atual, eis que os problemas começam a surgir de uma tal maneira, que podemos dizer que vinte episódios são pouco pra contar tudo isso.

O mais recente é que descobrimos que a mãe da Spencer está com câncer e isso afeta diretamente na campanha eleitoral dela. Porém não dá pra entender muito bem, o motivo que a Spencer ficou sem reação em relação a doença. Filha, dá o apoio pra mãe e bola pra frente, né. Os produtores acertaram em cheio nas cenas das duas e é de longe, um dos melhores momentos de toda a série.

Podem julgar mas é impossível não amar Spaleb, mas agora que dá raiva ver que as amigas (né, dona Aria) ficam todo tempo relembrando ou citando o nome da Hanna na presença do menino, gente superem isso e deixem Spaleb em paz! Torcemos muito que os dois possam ter um final digno, até porque a química dos dois é altíssima.

Hanna

Talvez tenhamos um novo triângulo amoroso na série. Fã que é fã nunca superou o termino de Ezaria e todos até hoje estão torcendo para uma reconciliação, porém quando começou esse retorno descobrimos que Aria estava envolvido com o projeto de Clark Kent, o Liam, porém com o passar dos episódios, ele foi cada vez mais mostrando-se uma mala e sem química alguma com a nossa liar.

Entretanto, somos obrigados a dizer que se Ezaria voltar, que volte repaginado como está acontecendo com a série. Chega daquela melação de casal de novela mexicana da tarde, que não dá mais. E podem esperar por mais problemas para esse trio aí, porque quando começa a chover problema em Rosewood, meus amores, é pior que o dilúvio do Noé.

Falando em Aria e Ezra, essa história do livro deu o que tinha que dar. No episódio We’ve All Got Baggage, poderíamos dizer por um momento que ela havia encontrado a maneira certa de resolver o assunto, mas não, transformou em mais um carma na vida dela. Menina Aria, escute bem, PORQUE VOCÊ NÃO PODE SIMPLESMENTE COLOCAR O SEU NOME E O DELE, você estão em Rosewood, tudo que fica escondido uma hora acaba sendo descoberto e é muito pior.

E quem disse que Rosewood não pode ser o lugar para começar um romance, né dona Alisson. Pela primeira vez na série, podemos ver um relacionamento da garota andar pra frente (até demais). Os dois são super fofos juntos e fica impossível não torcer por eles. Agora, seu moço, por favor, não deixa essa mocinha aprontar mais nada.

Sabemos que a Emily sempre foi a liar chata, a mala sem alça, a Zika de Rosewood, mas gente agora parece que tudo resolveu virar contra ela. Em We’ve All Got Baggage, o momento que ela abre a caixa e vê o que realmente tem dentro, foi arrepiante. A partir disso, podemos notar que o novo vilão não está pra brincadeira e se tiver que tirar as nossas liars do caminho, ele vai fazer isso.

Se tem algo que possa incomodar, é a maneira como a série vem tratando os suspeitos, parece tudo tão idêntico quando era com –A. Poderiam renovar esses suspeitos, né? Não dá pra comprar a ideia que a Melissa matou a Charlotte, até porque quem muito ganha destaque, nada é.

Observações importantes

– Ella e Byron casando foi a coisa mais fofa.

– Hanna decidiu se casar. Parabéns, filha, assim você larga o osso do Caleb.

– Melissa e seu surto psicótico no banheiro de Londres foi realmente perturbador.

– Já quero Aria casando todos em Rosewood.

O que você acharam dos dois episódios? Comentem aqui em baixo e não se esqueçam de continuar acompanhando o desenrolar de Pretty Little Liars, agora que faltam apenas 3 episódios para a season finale.

Confiram a promo do próximo episódio, que promete ser tipo discussão de Renan e Ana Paula, muito babado e confusão:

[taq_review]

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER