PLL — 6×20 — Hush, Hush Sweet Liars

Pretty Little Liars nos entrega em Hush, Hush Sweet Liars uma montanha russa de emoções e um final surpreendente.

“Obrigado por terem me entregue a Hanna. Agora vocês estão livres” A.D

Gente chegamos ao final da penúltima temporada de Pretty Little Liars e o que podemos dizer sobre Hush, Hush Sweet Liars é o seguinte: O QUE FOI ESSE EPISÓDIO, MEU DEUS! Não dá pra acreditar que chegamos ao final da segunda parte da sexta temporada, foi tudo tão rápido. Parece que foi ontem que começou e hoje já acabou, agora só em junho para nós voltarmos a ver.

Nesse episódio podemos finalmente ver o plano de Caleb e Hanna em ação. Será que finalmente os dois e todos os que cercam suas vidas vão descobrir quem é –A? Bom, isso só a última temporada vai realmente nos dizer.

As nossas Liars estavam se preparando para a noite na qual colocariam tudo em ação — no caso aqui é a noite da eleição, a qual a Sr. Hasting está disputando -. Toby acaba tendo um discussão linda com a chata da Yvonne (espero sinceramente que ela não apareça mais na série, a cota de gente chata já está acima do permitido) , tudo por que a mala não gostou nem um pouco de saber que Toby iria ajudar Spencer e ele não iria revelar no que. Amiga deixa eu te dizer uma coisa, quando você se envolve com alguém você se envolve também com os seus ex, então supera querida e bola pra frente, tá fofa.

Alisson

Já a dona Alisson continua tendo uma crise de O Sexto Sentido e acabou indo buscar abrigo na igreja. Só que, gente, ela foi buscar abrigo na FUCKING IGREJA que metade de Rosewood morreu, mas vai explicar pra querida isso, ela só sabe que ali é seguro e a protege.

Se a nossa Liar Evil Queen acha que era só isso que iria tirar o seu sono, imagina quando descobrir que suas amigas descobriram uns arquivos perdidos em Radley, onde o nome de uma tal de Mary Drake aparece. Mas, o grande BOOOOM desse achado, é sabermos que Charlotte na verdade foi adotada pelos DiLaurentis e que essa tal de Mary Drake, é a sua mamãe de verdade. C-H-O-C-A-D-O!!!

Deixando a loucura de lado e partindo para o fofurômetro dos casais, podemos dizer que esse explodiu em todos os sentidos.

Sabe aquele episódio que imploramos, choramos e rogamos para Marlene nos entregar, GENTE FOI ESSE. Teve Ezaria! Teve Haleb! Como lidar com isso.

Ezra e Aria protagonizaram de longe a cena mais quente e ousada da série, não quiseram perder tempo e já partiram pro quartinho vermelho e mandaram ver. Já Hanna e Caleb, coitados, mal tiveram tempo de um revival e foram interrompidos.

Falando nesses dois, Hanna confessou de coração aberto que ainda ama Caleb (JÁ QUERO AS DUAS AMIGAS CONVERSANDO COM A CRISTINA ROCHA) e ainda revelou um detalhe que até então nem o público e nem o rapaz conheciam, sobre a noite da separação. Caleb havia feito a nossa Liar escolher entre o serviço e ele (ALGUÉM ME EXPLICA PORQUE DEMÔNIOS ELA AINDA PENSOU!), falou que se ela fosse embora, ele não estaria mais lá esperando por ela. Adivinhem o que a fofa fez? Sim! Pegou as coisas e foi embora (MIGA SUA LOUCAAA), mas tá, no meio do caminho ela voltou ao normal e resolveu voltar pro boy. Mas como ele mesmo havia dito, ele não estaria ali esperando por ela e foi o que aconteceu. #HANNACHATIADA

Está na hora de colocar o plano em ação. Enquanto que Spencer e Toby ficam no Radley esperando Sara sair (GENTE SERÁ QUE ELES DEPOIS DE SEIS TEMPORADAS NÃO ENTENDERAM QUE FICAR BATENDO NA MESMA TECLA NÃO VAI RESOLVER?), Hanna, Ezra, Aria e Caleb estavam no Lost Woods.

Mas todos nós sabemos que os quatro juntos não seriam páreos para –A e foi o que aconteceu. A engenhoca que o Caleb fez, que mostrava quando alguém estava se aproximando disparou e o que eles fizeram, exato: FORAM OS TRÊS CORRENDO VER, deixando Hanna sozinha no quarto. Quando chegaram lá, ADIVINHEM: Sim! Não tinha absolutamente N-A-D-A. (To achando que eles fizeram curso pra passar duas vezes na burrice). Ao voltarem pro quarto, o que eles descobrem: Hanna SUMIU, DESAPARECEU. Sim, esse provavelmente será um dos mistérios da última temporada.

Os três decidem então verificar a fita de segurança do sistema do Caleb e ali não só eles como nós, tivemos a mais chocante revelação: A Sra. D não está morta (MÚSICA DE SUSPENSE DA USURPADORA). Bem, ela está morta sim! A tal gêmea que a chamada anunciava não era da Alisson e sim, da mamãe dela. Só que a cena não acaba aí, eis que vemos Elliot tirando uma máscara e descobrimos que ele estava fingindo ser o Wilden — enquanto a irmã gêmea da mãe de Ali fingia ser a mãe dela, tudo para enlouquecer a cabeça da Ali o que deu certo já que ela resolve se internar.

Para entendermos um pouco o caso do Elliot é o seguinte: Ele sempre foi apaixonado por Charlotte e agora que ela está morta, Elliot resolveu ajudar a mãe dela a se vingar. Se continuar assim, ambos são as novas “A” da série.

É doideira? É sim. Mas particularmente foi genial. Eu desde o começo sempre desconfiei das atitudes dele em relação a Alisson.

Lembram que falei sobre o desaparecimento da Hanna, então a cena final pode ser um tanto quanto chocante: alguém está puxando o corpo dela dentro da igreja. Será que perdemos uma liar? Será que ela está só desacordada? Bem isso vamos saber só em Junho.

Observações:

  • Estamos caminhando para a última temporada e Emily ainda não mostrou para o que veio.
  • Spencer dizendo “Eu Te Amo” para o Caleb e ele retribui apenas com um sorrisinho. Deus está vendo, viu moço.
  • Só eu achei meio estranho a Mona aparecer do nada no esconderijo?
  • Ainda acredito que a Melissa tem culpa nessa história.

Gente adorei escrever pra vocês essa segunda parte da temporada de Pretty Little Liars e espero que vocês tenham gostado. Nos encontramos em Junho para acompanhar as emoções da última temporada. Ah! E pelo que escutei pelas ruas de Rosewood, vai ser uma temporada de amor.

[taq_review]

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER