Possibilidades para o futuro de Smallville

Domingo a noite é um saco encontrar notícias e coisas legais para postar aqui no Box. Mas vagando pela internet encontrei um post interessante no blog Screen Rant falando sobre Smallville e as possibilidades da série. Entre as novidades mais recentes e abalativas da série, estava a de um filme que talvez viesse quando a série acabasse, atendendo pelo nome de Metropolis.

Mas se o filme for depender da série para chegar às telas, então talvez a gente demore um pouco para vê-lo, pelo menos segundo algumas informações da postagem já citada do Screen Rant. Só a nona temporada já gera uma lista enorme de tópicos de discussão, imagina a possibilidade do superboy ficar no ar até o ano 10.

Não é a coisa mais difícil do mundo. Mas vamos ver o que já sabemos que pode nos dar esperança, ou tirar ainda mais:

  • Tom Welling, que interpreta Clark Kent, tem um contrato de dois anos assinado com a rede CW, ou seja, dá para gravara temporada nove e a dez..
  • O contrato de Allison Mack acaba já no ano que vem.
  • Grandes nomes se juntarão ao elenco, como Callum Blue e Brian Austin Green, com paéis de vilões importantes para o universo do super heróis.

A série se mantém no ar desde a saída de Al Gough e Miles Millar, os showrunners originais do programa, que abriram espaço para Darren Swimmer, Todd Slakin, Kelly Souders e Brian Peterson. Eles provaram que conseguem continuar remando com tudo o que vimos na oitava temporada, apesar de não ter sido a melhor de todas — nem mesmo boa segundo alguns fãs.

E essa troca de showrunner pode já ter virado maldição da série, afinal Swimmer e Slakvin mal chegaram ao seriado e já vão abandoná-lo, passando a produzir a nova versão de Melrose Place. Desta vez o emprego fica só com Souders e Peterson.

Mas esta talvez nem seja a pergunta mais feita por quem é fã da série. Acho que o que eles querem mesmo saber é quando Clark vai começar a voar e quando a Lana vai morrer? O uniforme de superman chega quando? Smallville vai se transformar em Metropolis? Além disso o CW ainda tinha planos de montar um spin off para um dos personagens que passaram pela série, o que ficou disso tudo?

Algumas dessas perguntas tem respostas mais conclusivas, outras acabam em rumores. Mas vamos ver o que se pode dizer, por exemplo quanto ao spin off com Justin Hartley (loirão da foto acima), o arqueiro verde.

Possivelmente o nome da série seria Green Arrow e, segundo entrevista com o próprio ator que interpretaria o personagem principal, os produtores que seriam responsáveis pelo projeto já nem sabem se a coisa vai rolar. O que se sabe é que ele volta a participar de Smallville… Hartley disse que seu personagem vai passar por alguns problemas e que poderá voltar a beber.

Outra coisa que já sabemos é que ano que vem a série vai para as noites de sexta-feira, no CW. Ele abre para America’s Next Top Model. Com isso a série enfrenta concorrentes de peso na audiência, num dia fraco, como Law and Order na NBC, Ghost Whisperer na CBS e Supernanny na ABC.

Quando a morte de Lana, o uniforme de Superman e a tomada de Smallville para Metropolis… Isso se alguém começar a escrever sobre, pode desconfiar. Nada sério ou confiável sobre o assunto chegou a sair da boca dos produtores.

Infelizmente ainda pode demorar para a Lana morrer. rs

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER