Preparações para uma mini-turnê de perseguição

Não que eu seja stalker, mas quando Alanis Morissette anuncia que vem fazer shows no Brasil, de repente minha vida fica de cabeça para baixo. Não fico contando isso para todo mundo, mas cheguei a cancelar uma viagem pela Europa enquanto ela acontecia, só para voltar ao Brasil e ver alguns dos show que ela fez por aqui.

Acabou que fui em seis, e ainda acabei conhecendo-a pessoalmente enquanto embarcava para Buenos Aires para, adivinhe… Ver o show dela lá. rsrs

A maioria dos meus amigos sabe o quanto sou devoto desta cantara. Ela é um dos poucos ícones da música que ouso me chamar de fã. Para ser sincero, acho que ela é a única. Imagine como fiquei quando ela anunciou seus oito shows no país?!?!?!

O melhor disso tudo é reviver as experiências que a presença dela proporciona. A reunião com os amigos, as viagens até os locais do show, os shows em si e toda a manifestação de carinho e reconhecimento que eles proporcionam.

O engraçado é notar como esse comportamento evolui, o quanto eu mudei e o quanto outras pessoas mudaram também, em relação a isso. Foi-se aquela loucura de sair por aí, mesmo sem dinheiro, para vê-la. De dormir em porta de hotel. De ir para frente dos locais do show e passar dias na fila.

Pois é, eu já fui assim. rsrs

Passada a adolescência, vejo o quanto é saudável e gostoso curtir esses momentos de forma mais adulta, calma e tranquila — inclusive com dinheiro (ou cheque especial?!?!). Estar com as pessoas que mais amo, com meus amigos, com meu namorado… Todos tendo um objetivo tão bacana em comum. Estou ansioso para que este giro comece!

Ser fã da Alanis é uma delícia e eu indico a todo mundo.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER