Preparem-se! O inverno chegou em Once Upon a Time…

Alô amigos!

Temporada boa é aquela que começa com recordes, surpresas boas e decepções maiores ainda. A Fall Season 2014–15 tem se revelado uma das temporadas mais criativas dos últimos anos, aproveitado o que é sucesso do cinema e reinventado histórias já conhecidas.

Assim, Batman e Frozen são os temas mais badalados da temporada. Vamos ver como a audiência respondeu a estas narrativas na TV?

1.sobe

A chegada de Anna e Elsa à Once Upon a Time proporcionou os melhores números na audiência desde a segunda temporada: 3,7 pontos de rating e o melhor público desde a premiere da segunda temporada: 10,20 milhões de espectadores. Além da TV, sucesso total na internet: 225 mil citações no Twitter com a hashtag #FrozenIsComming — genial. É a magia de Frozen renovado a história de Branca de Neve e a rainha má.

A grande novidade da temporada é How to Get Away With Murder e seu mais novo recorde: 6 milhões de espectadores em DV-R, levando a estreia da série a ter mais de 20 milhões de espectadores. That’s Shonda Power, baby!

As estreias das animações da Fox, The Simpsons e Family Guy, foram extremamente bem sucedidas. Com 3,9 e 4,5 pontos de rating, os desenhos nada politicamente corretos venceram a noite de domingo, e ainda tiveram 8,53 e 8,45 milhões de espectadores.

Embalada por OUaT, Resurrection volta com audiência bem semelhante à que tinha na temporada passada: 8,38 milhões de espectadores com 2,5 de rating.

A season finale de Ray Donovan revelou a melhor audiência da série de todas as temporadas: 1,97 milhões de espectadores.

E o melhor rating da semana vai para…. The Big Bang Theory, claro, com 4,8 pontos. Nenhuma novidade.

2.desce

Será que o público, nós, os fãs, vamos comprar essa história de vingança reversa de Vic Grayson? Fato mesmo é que Revenge teve a pior estreia de suas 4 temporadas com 1,3 na demo e 5,71 milhões de espectadores. Hamptons perdeu seu charme?

E CSI, o arrebenta quarteirão dos anos 2000, viu-se encostado aos domingos e teve apenas 9,36 milhões de espectadores com 1,3 de rating. Digo apenas porque a série já chegou a ter mais de 30 milhões de espectadores. Não é fácil segurar 15 temporadas de uma série procedural mesmo.

Já a nova versão da liga da justiça de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D teve o pior desempenho de público da série: 5,05 milhões de espectadores com 1,8 na demo. Não está agradando.

E para finalizar, o que não é possível na série, Forever está a um ponto de ser cancelada. Foram 5,69 milhões de espectadores e 1,4 na demo, sendo o pior desempenho da ABC para o seu dia de exibição.

That’s all folks!! Espero que vocês continuem comentando, compartilhando e divulgando a nossa coluna. Usem o espaço aí embaixo como vocês preferirem: critiquem, falem mal (com classe, ok?) e o usem para discutirmos a audiência de nossas séries favoritas. Até a próxima semana.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER