Pretty AWESOME Music!

É hora de falar de Pretty Little Liars. Não, eu não farei uma review, mesmo porque nossa amiga @camisbarbieri já fez sua ótima review aqui no Box. Mas eu tenho certeza que se você está assistindo a série, então já notou que a trilha sonora não está pra brincadeira! Você pode achar a série fraca (como eu achei no começo) ou intrigante (como eu acho agora) ou assiste só pelos rostinhos bonitos (confesso que o professor e principalmente o cunhado de Spencer também me motivam), mas seja qual for o motivo, as músicas dão um ponto a mais (ou no meu caso, 10 pontos a mais) para a série novata. Nós tivemos apenas 3 capítulos e eu já perdi as contas de quantas músicas eu escutei e pensei: tenho que descobrir que música é essa!

E depois de ir à caça das músicas que me interessaram, nada mais justo que compartilhá-las com vocês aqui na JukeBox! Aqui vai a seleção de três músicas de cada episódio. Confere aí:

Pilot

Don’t Trust Me — 3OH!3

Essa é a primeirissima música que escutamos na série. É o que as garotas estão escutando enquanto se embebedam e, de repente, acaba a luz. Quanto à música em si, é bem legal de se escutar, mas confesso que até hoje não sei direito qual o nome da banda aí em cima.

I Won’t — Colbie Caillat

Um ano depois, quando Aria se encontra em seu velho quarto, nós ouvimos ao fundo a nossa querida e idolatrada Colbie Caillat ao fundo. Fala sério, colocar Colbie na trilha é pedir para nos render e não mudar de canal. Ah, e um detalhe sobre essa cena é a volta de nossa eterna Pipper de Charmed às telinhas, interpretando a mãe de Aria.

Secret — The Pierces

Há muito tempo atrás, no meu segundo post da JukeBox sobre participações de bandas em séries, disse que agradecia à Gossip Girl por me apresentar à banda The Pierces. E qual foi minha surpresa quando escutei Secret na abertura de Pretty Little Liars??!!??! E aqui vou eu novamente agradecer à uma série por valorizar The Pierces!

The Jenna Thing

What I Like — Jackie James

Já no segundo capítulo, a música de Jackie James toca na cena que Emily e sua Girl Friend Maya aparecem para conversar com Spencer, que está em mais um de seus treinamentos.

Jack N Jill — Katie Herzig

Jack N Jill toca quando Hanna está estudando com seu namorado, ou melhor, tentando fazer com que ele não estude.

Evolove — 2012

E a cena é de novo com Emily mas, ao invés de estar com sua Girl Friend Maya, está agarrando seu Boyfriend dentro do carro do cara. No rádio está tocando a música da banda Evolove.

To Kill a Mocking Girl

One Kiss Don’t Make a Summer — Lucky Soul

Chegando no terceiro capítulo, temos a música de Lucky Soul tocando quando Hanna e Mona estão chegando no colégio e encontram seus namorados.

The One — Black Mustang

O pessoal terá uma festa na casa de alguém cujos pais estão fora (típico de adolescente americano). Quando a festa c0meça, ouvimos o som de Black Mustang ao fundo.

Closer — Jaylene Johnson

E na ala romântica do episódio, quando Aria aparece na porta de Mr. Fritz para receber aquele abraço fofo, o que escutamos atrás é a musica de Jaylene Johnson.

E essa foi a seleção de músicas até agora pessoal. O que acharam? Tenho certeza que se a série continuar com músicas assim, ela aparecerá muito mais por aqui na Juke.

Então, até a próxima!

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!