Pretty Little Liars 6×11 — Of Late I Think Of Rosewood

Em Of Late I Think Of Rosewood, cinco anos se passaram na vida das meninas de Rosewood, mas alguns problemas e dramas estão voltando para assombrá-las.

Não estamos mais no parquinho, Alison. Faz muito tempo que não estamos.” — HASTINGS, Spencer

Chegamos a uma nova era para as meninas de Rosewood em Of Late I Think Of Rosewood. Se nos episódios anteriores acompanhávamos os dramas delas nos corredores do colégio e tentando sobreviver as armadilhas colocadas por Cece (sim, ainda não consegui me recuperar disso, afinal foi uma escolha meio estúpida) -que no episódio anterior revelou-se ser A -, agora chegamos a um novo ciclo na vida das garotas: a fase adulta.

E o que falar sobre esse retorno? Apenas: Incrível. O episódio conseguiu superar todas as expectativas possíveis. Foram 43 minutos que fluíram de uma maneira que há muito tempo não era vista na série e, quando acabou, ficou aquela sensação de queremos mais.

As coisas mudaram e bastante pelas bandas de Rosewood, e digamos que não foi só a vida das meninas.

Pretty Little Liars 6x11 Promo #3 - Of Late I Think of Rosewood - Season 6B Premiere 066

Aria conseguiu finalmente se livrar dos problemas que tinha com Ezra, mas pelo que vimos no decorrer do episódio isso pode ter acabado, já que a eterna apaixonada pelo professor já demonstra ter umas recaídas por ele. Ela também é a única que aparentemente ainda continua sofrendo pelos ataques que as meninas sofreram na Dollhouse.

Emily é a eterna liar sofredora, tanto que os roteiristas não pouparam tragédias em sua vida nesses cinco anos. Para começar, a liar perdeu o pai, mas até agora ninguém entendeu o real motivo que levaram o pessoal a escrever esse desfecho. Fora que a garota é quem está passando maior perrengue dentre as cinco, porém para fingir que tudo está as mil maravilhas, ela inventa algumas mentiras, mas sabemos muito bem que em Rosewood não é o lugar certo para fazer esse tipo de coisa.

Hannah mostrou que sabe entrar com os dois pés na porta, além de um importante emprego em uma prestigiada revista de moda, a gata ainda ostentou um anel de noivado (E SIM, ELA NÃO ESTÁ COM O CALEB!!!). Já vejo várias tortas de climão entre ela, Caleb e o misterioso noivo. Quem apoia um #CasosdeFamilia?

Spencer continuou com sua vida de sempre e isso foi o mais importante para a personagem, já que ela foi a que ficou mais perturbada de verdade depois dos eventos da Dollhouse. Ela decidiu seguir a carreira da mãe e entrar para a política, assim nos revelando uma Spencer mais clara e amadurecida, que não tem medo de dizer o que pensa, principalmente sobre a amizade delas e Alisson.

Alisson foi a única que praticamente não fez nada durante os cinco anos, já que durante todo esse tempo ela teve apenas um objetivo: reunir novamente a família dela. A única coisa que ficamos nos perguntando é porque ela escreveu quatro cartas para as meninas, sendo que ela poderia ter conversado por whatsapp ou até mesmo por e-mail. Mas como sabemos que vaso ruim não quebra tão facilmente, Alisson pediu para as meninas mentirem e isso acabou trazendo o único problema dentro da série.

Realmente pensamos que A/Charlotte nunca sairia daquela bendita prisão/hospital que ela ficou. Afinal, uma pessoa que faz isso realmente consegue se curar? Muito provável que não, mas é como a nossa grande pensadora da série, Hannah, disse: “Talvez nós tenhamos ganhado a batalha” e isso com certeza é uma grande verdade. Talvez se as liars não tivessem enfrentado o problema e vencido, elas nunca teriam seguido em frente.

Talvez o maior problema desse episódio tenha sido ele relembrar bastante o primeiro episódio da série. Parece que pegaram o roteiro do piloto, reescreveram, trocaram alguns nomes e utilizaram da morte Charlotte como plot dessa vez. Com certeza muitos ficaram pensando “Será que vamos reviver tudo aquilo de novo?” Olha, a nossa torcida é que agora a série caminhe por um caminho bem mais maduro e seguro, mostrando que não foram só as garotas que evoluíram, mas também a história.

Considerações Finais:

  • Radley sofreu uma grande transformação, de um manicômio para um hotel de luxo. Pontos para o pessoal da cenografia, em tempos de crise, nada melhor que reutilizar os velhos cenários.
  • Alguém me explica o que a Bitch da Sara estava fazendo no funeral? E só eu achei ela assustadoramente bizarra?
  • Meu sangue gelou quando o telefone das meninas tocaram ao mesmo tempo.
  • Atenção meninas, agora a bebida está LIBERADA \0/

Confiram a promo do próximo episódio:

[taq_review]

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER