Qual será o próximo cancelamento da mid season?

Alô amigos! Após colher os louros de The Walking Dead, o AMC quer provar que ainda é o canal que tem as séries com maior qualidade da TV. Essa semana foi a estreia da sexta temporada de Mad Men, a aclamada série que mostra os bastidores das agências de publicidade nos anos 50. Ainda é muito aguardada pelos fãs a volta da segunda parte de Breaking Bad, que está programada para acontecer em junho ainda.

Enquanto isso, as séries que já vem se arrastando em exibição desde a fall season 2012 sofrem com muitos buracos entres os episódios, e esta semana também não foi diferente. Por conta de um prêmio da música country várias emissoras foram obrigadas a diversas reprises no domingo.

Depois do cancelamento de Cult, qual seria a sua aposta para cancelamento?

Vamos ver o que aconteceu com as séries esta semana? Vamos lá!

1.sobe

A estréia de Mad Men pelo AMC não pode, definitivamente, suprir a audiência de TWD, mas foi a melhor audiência da série de todos os tempos. Foram 3,37 milhões de espectadores (a série nunca teve mais de 3 milhões de espectadores) e rating de 1,1 pontos. Além disto, foi a série mais citada na Social TV no domingo passado, com quase 130 mil citações no twitter. O público se acostumou a assistir o AMC, heim!

A versão americana de Shameless teve sua melhor season finale das três temporadas já exibidas. O Showtime teve no horário de exibição da série 1,82 milhão de espectadores com rating de 0,9. Bom para o canal.

The Following e Revolution mantiveram os números na demo mesmo ante a um jogo de basquete de destaque na segunda-feira. Foram os mesmos 2,2 pontos da semana passada.

Os melhores ratings da semana foram de Modern Family (3,8) e de Criminal Minds (3,0). Puxada essa semana.

A audiência de Glee vem apresentando uma melhora, depois de um início sofrível da segunda parte da quarta temporada. Essa semana foram 6,67 milhões de espectadores e 2,4 de rating. Na Social TV a série também foi destaque, com 154 mil citações no twitter.

Hannibal manteve os bons números do primeiro episódio e deve ganhar nova temporada, se continuar assim. Foram 4,38 milhões de espectadores e rating de 1,7 pontos.

2.desce

A já cancelada The Secret Life of American Teenager teve sua pior audiência, abaixo dos 1 milhão de espectadores (900 mil). O ABC Family acertou em cancelar a série, viu.

E How To Live With Your Parents, apesar de ter estreado bem, teve uma queda em seu segundo episódio, marcando 7,33 milhões de espectadores e 2,5 pontos de rating, bom para os padrões da ABC mas estamos de olho: se mantiver a tendência de queda é melhor não empolgarmos e aguardar para agarrar amor.

E a já renovada e excelente Bates Motel andou vacilando na audiência… Depois de um início promissor, esta semana foram 2,30 milhões de espectadores com rating de 1,0 pontos. Norman Bates não merece audiência baixa assim.

Estamosapostando no cancelamento de: Happy Ending, Red Widow, Body of Proof, CSI: NY, Golden Boys, Vegas, The Carrie Diaries, 1600 Penn, Guys with Kids, The New Normal, Deception, Up All Nigth, Smash e Touch.

Então é isso, meus amigos! Espero que vocês continuem comentando, compartilhando e divulgando a nossa coluna. Usem o espaço aí embaixo como vocês preferirem: critiquem, falem mal (com classe, ok?) e o usem para discutirmos a audiência de nossas séries favoritas. Até a próxima semana.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

A Fazenda voltou e o que esperamos? Memes! Mas será que os novos memes superam estes??? Clique e assista agora.

Será que você sobreviveria em American Horror Story 1984? Assista ao vídeo e prepare-se para a nova temporada.

Curiosidades de Euphoria, a série BAFOOOO da HBO.

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER