Quando dez minutos de Will & Grace são melhores que dez temporadas de Friends

O mundo das séries não é mais o mesmo desde a última segunda, dia 26 de setembro. Não, não é um episódio especial explicando o final de Lost. Não, a CW não decretou falência. Não, Kevin Williamson não pediu desculpas por abandonar todas as séries que cria (nesse pacote, J.J. Abrams também está incluso).

ESTAMOS FALANDO DE WILL & GRACE!

Bastou a linda Debra Messing postar um vídeo charada em seu instagram pra todo mundo ficar com aquele comichão nas partes pudendas. O enigma maroto revelava que a nossa amada série Will & Grace poderia estar de volta! Vejam aí:

Depois vieram as fotos! Muitas fotos! Todo mundo usando o instagram para postar várias fotos naquele cenário que a gente tanto conhece e que a gente tanto ama! Sim, gente, o nosso quarteto de amigos mais amados da televisão estaria de volta!

Mas, da mesma maneira fria que um adulto usurpa o doce de uma criança, o tão sonhado retorno de Will & Grace mostrou-se ser apenas o brilho de uma estrela já morta que chegou a nós após viajar milhares de anos-luz pelo espaço. Não seriam mais episódios e sim apenas um vídeo especial de dez minutos em apoio à campanha de Hilary Clinton.

DEZ MINUTOS DE WILL & GRACE!

E se você acha que a gente ia se contentar com apenas dez minutos da melhor sitcom de todos os tempos, você está completamente CORRETO. A GENTE AMOU, NEM QUE SEJA POR APENAS DEZ MINUTOS.

Minha reação com os dez minutos de Will & Grace

É como a Fada Azul perguntar se a gente queria ter aquela pessoa amada de volta por apenas dez minutos. É lógico que a gente quer! Então sente só a maravilhosidade de tudo isso:

E depois desses dez minutos, a gente se pergunta: quem é Friends na fila American Institute Television? Afinal, há um louvor de que Friends é isso, Friends é aquilo, mas só a risada de Karen já é melhor que qualquer coisa que a Phoebe tenha feito aos longo de dez anos!

Quando falam que Friends é a melhor série de humor

Ah, Xico, mas Friends é popular! E daí? Se popular fosse sinônimo de coisa boa, Supernatural não estaria aí em sua décima primeira temporada.

Quando você vê o elenco de Will & Grace em cena, você percebe que tudo continua funcionando de maneira absolutamente maravilhosa. Os diálogos rápidos, as referências, todos muito afiados. Olha, as dez temporadas dos amigos tem muito a aprender com esses dez minutos do quarteto mais amado e original de Nova Iorque.

APENAS

E se você é uma das viúvas de Friends, aprenda: quem nasceu pra ser The Vampire Diaries, nunca será Breaking Bad.

Originally published at boxpop.com.br on September 28, 2016.

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

The Handmaid's Tale voltou!!! O que rola de novo nesta temporada? Descubra mas SEM SPOILER!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!