Quando os personagens soltam a voz — Parte II

E aqui vamos nós começar mais uma JukeBox! E o post dessa semana foi feito com total colaboração de vocês! Para quem não viu, há duas semanas, o post da Juke trouxe alguns personagens que soltam o gogó. Hoje lhes trago a parte II, com cenas sugeridas por vocês!

Brennan (Bones) — Girls Just Wanna Have Fun

Como eu pude deixar esse vídeo de fora da primeira parte do post?! Eu juro que não sei, porque, como fã de Bones, tenho que dizer que esse foi um dos momentos mais legais da série (tirando o fim trágico, é claro). Ver a Dra. Brennan soltando a voz foi uma surpresa para nós, mas não é surpresa ver a atriz Emily Deschanel cantar, afinal, a música está no sangue dela. Ah, a sugestão dessa cena veio de nossas amigas Aninha e Camila Oliveira. Valeu, galera!

Barney (How I met Your Mother) — Nothing Suits me like a Suit

O episódio 100 de How I Met Your Mother ficou marcado por virar musical. E ficou muito bem feito! Neil Patrick Harris mostrou seus dotes vocais quando Barney decide cantar uma música sobre o que mais ama: Ternos. E o obrigado pela sugestão vai para Hanna Nazine e Paula!

Cristina Yang (Grey’s Anatomy) — Like a Virgin

Tenho que confessar: Não assisto Grey’s Anatomy! Chocante, eu sei. Mas como Mateus e Camila Oliveira disseram em seus comments que essa cena não poderia faltar, fui atrás e adorei! É tão bizarra que chega a ser cômica! E só por essa cena (tá, não só por ela, mas por todos os comentários positivos que a série recebe) começarei a assisti-la.

Olivia e Vivian (Pushing Daisies) — Bird House in Your Soul

Hanna Nazine nos deu mais uma dica em seu comentário, mas, infelizmente, não há videos disponíveis de Pushing Daises com a Kristen cantando Hopelessly Devoted to You. Mas, para não deixar nossa amiga na mão, achei o vídeo acima, quando Kristen Chenoweth e Ellen Greene cantam uma música dos anos 90.

Aria (Pretty Little Liars) — Who Knows Where the Time Goes?

Quem segue Pretty Little Liars pôde conferir semana passada Aria soltar a voz enquanto a tempestade abalava a cidade. Para quem não sabe, a atriz Lucy Hale é cantora profissional e já cantou também em sua série anterior Priveleged, mas isso fica para um próximo post.

E a segunda parte chega ao fim. Obrigada mais uma vez pelas sugestões e continuem mandando, elas sempre são bem-vindas!

Até a próxima JukeBox!

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

The Handmaid's Tale voltou!!! O que rola de novo nesta temporada? Descubra mas SEM SPOILER!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!