Que atire a primeira pedra aquele… que for mais esperto

Quem não pecou, que atire a primeira pedra” — Cristo, Jesus

Não colegas, não é mais um post pedindo 10% do seu salário para as obras da igreja, é uma constatação: dentro dos realitys, aquele que segue a risca a regra de “vou desmoralizar o meu oponente perante o grupo para ele ir sempre à berlinda” é a campeã. Aconteceu com Dourado, e parece que Denise e Andressa foram bem instruídas sobre.

Se no mundo real muitos de nós fala um coisa hoje, acorda no outro dia de ovo virado (veja aqui a melhor explicação do mundo para este termo, te amo Vani!) e fala outra coisa, ou mesmo se tem um tipo de conversa com um amigo e com outro amigo outra conversa, é normal. Somos Normais, não é mesmo? Então, porque estas atitudes dentro do confinamento são consideradas falsidade, deslealdade, motivos para se desfazer “amizades” vulgo alianças?

Eu sempre me perguntei qual o comportamento de quem ganha este tipo de programa, mas é muito mais certo pensar no comportamento dos outros participantes com o ganhar. Peguemos o exemplo da Maria. Ela não era NADA quando entrou na casa, apenas mais uma menina limitada, mas quando Mau Mau volta com sangue nozoio atrás dela ele a faz de vítima.

maria-bbb111

Ele ouviu de outra pessoa fora do confinamento que a moça fazia programa (para mais esclarecimentos sobre esse assunto, leia aqui) como forma de vida, e esnobou a moça de tudo que é jeito, no intúito de trazer para si o apoio dos iguais a ele: mauricinhos, preconceituosos e arrogantes.

O #mimimi dele com o nome da Maria dentro casa foi tão grande que uma parte boa do elenco se voltou contra ela. Mas o público não. A visão que temos daqui de fora dos participantes é outra, quando também não caímos nas graças do #mimimi interno.

Denise é a rainha do #mimimi. A impressão que eu tenho é que ela estudou cada um dos participantes muito bem para chegar na casa e apontar na cara de um por um os “defeitos” mostrados aqui fora. Logo quem! A moça que se promove sobre sex tapes não é bem a mais indicada para jogar a primeira pedra. E quem seria?

Acabou a ritalina, acabou o amor.

Andressa? Quem, façam vocês mesmos essa lição de casa, jogarmos o nome da moça na procura de imagens do Google o que mais aparece é ele trocando linguinha com a miss Bumbum, primeiro lugar, e fotos com a protuberância anal em destaque. É por isso que eu não concordo (mas amo os barracos, confesso) quando, ao vivo, elas desferem contra quem quer que seja o veneno com o objetivo de desmoralizar o participante.

Gominho, por exemplo, vive disso. E nem por isso foi o que trouxe de fora as informações das nada santa participantes da Fazenda 6. Essa coisa de ofensa pessoal é muito mesquinha, e todos temos que lembrar da filosofia da Pitty: “Quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra” não é mesmo?

Gominho

Tanto que a aliança entre as duas para desestabilizar Baby Evans falhou. Em mais um barraco épico dessa edição, as duas, que usam armas semelhantes e se estranharam por este exato motivo, ao berros, trocaram mais farpas e mais #mimimi para a cabeça do público e dos peões.

Afinal de contas, quem está sendo falso? Manipulador? Amigo?

Eu vos digo caros amigos: todos, afinal de contas, vale 2 milhões de reais, não podemos esquecer. Marcos Oliver, que arquiteta tudo nos bastidores e se faz de o bom moço é que mais joga pedra no vidro das peoas e bota fogo mesmo na vaidade delas. Afinal, ele quer ir para a final (caso o desejo da minha amiga Carol, não se realize) com alguém que ele tenha a certeza que é mais “fraco” que ele no jogo (tolinho… acha que tem chances… nem se ele for pra final com o avestruz ele ganha).

Então, vamos formar as nossas opiniões sem ir pela cabeça dos que estão lá dentro? Vamos ver se fulano está tendo comportamento de puta mesmo, ou se outro fulano está sendo falso e mau amigo, ok?

Até semana que vem, povo de Itu!

P.S: Esperta de Baby Evans que ouviu tudo que as duas tinham a dizer e nem se deu ao trabalho de responder, ganhou pontos com o público.

P.S.1: Carelli, trolla o Oliver, por favor?

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER