Quem são os novos atores de Star Wars: O Despertar da Força

O trio formado por Daisy Ridley, John Boyega e Oscar Isaac tem a responsabilidade de liderar a nova trilogia da franquia Star Wars. Saiba mais sobre os atores por trás de O Despertar da Força.

Com uma nova trilogia estreando na franquia Star Wars, chegam novos personagens. Com eles, novos rostos contarão a história da galáxia distante que se reinicia em O Despertar da Força. Hoje vamos conhecer um pouco mais sobre as carreiras de Daisy Ridley, John Boyega e Oscar Isaac, que interpretam, respectivamente, Rey, Finn e Poe.

Oscar Isaac

Poe_Dameron_Oscar_Isaac

O rosto mais conhecido entre os três, Oscar Isaac é natural da Guatemala, mas foi criado nos Estados Unidos. Estudou atuação na prestigiosa escola Julliard, em Nova Iorque. Em sua carreira, ganhou mais destaque e visibilidade na temporada de premiações do ano passado ao ser indicado ao Globo de Ouro por seu papel no filme Inside Llewin Davis, um filme dos irmãos Cohen que conta a história de um músico folk na Nova Iorque dos anos 60. No filme, o ator retomou a experiência que teve como cantor e guitarrista de uma banda. Confira no vídeo de uma das músicas originais do filme:

Em 2015, além de Star Wars, Isaac também fez escolhas certeiras como o cult Ex Machina e a mini-série da HBO Show me a Hero. A última já garantiu mais uma indicação para Isaac no prêmio da imprensa internacional. O ano que vem também conta com mais um blockbuster de peso para o currículo do ator. Ele interpreta Apocalypse, o vilão do próximo filme da franquia X-Men.

John Boyega

Star-Wars-The-Force-Awakens-John-Boyega

O ator inglês tem 24 anos e ainda poucos filmes no currículo, o que naturalmente vai durar pouco após a exposição do ator como um dos protagonistas de Star Wars. Mas quem prestou bastante atenção nos episódios do revival de 24 horas: Viva um Novo Dia pode lembrar do ator como um técnico que pilota drones para as forças militares.

O ator cresceu em Peckham, em Londres, e começou a atuar em um teatro local, ainda criança. Aos 16, entrou em uma escola especializada em teatro. Chegou a entrar em uma universidade, mas acabou largando a experiência acadêmica quando sua carreira começou a decolar.

Seu anúncio como intérprete de Finn foi cercado de polêmica. Boyega é a primeira imagem do trailer inicial divulgado para o filme e foi alvo de muitos comentários racistas na internet, que afirmavam que um stormtrooper não poderia ser negro e alguns grupos chegaram a querer boicotar o filme, por conta da sua presença, com a hastag #BoycottStarWarsVII, no Twitter. A diretora do filme Selma, Ava DuVernay, iniciou um movimento contrário criando a hashtag #CelebrateStarWarsVII, criando uma onda de tweets positivos em resposta. Agradecendo os apoiadores em sua conta do Instagram, Boyega disse aos haters: “melhor se acostumarem”.

Daisy Ridley

star-wars-the-force-awakens

Daisy interpreta a verdadeira protagonista de O Despertar da Força, que é, ironicamente, o primeiro filme (de verdade, sem contar as produções adolescentes como ela mesmo diz em entrevista ao Jimmy Fallon) no currículo da atriz. Ela também canta e dança por sua formação na Tring Park School for the Performing Arts. Daisy e Isaac se juntaram para cantar um pedacinho de Baby It’s Cold Outside e mostram que se depender deles, Star Wars pode virar musical já!

Daisy conta que sentiu que o papel seria dela assim que começou o processo de testes. Sem poder compartilhar com muitas pessoas que estava no filme, quanto mais próximo da estréia, maiores as emoções em estrelar em uma franquia como essa. A atriz chorou ao assistir o primeiro trailer do filme, como mostrou em um vídeo na sua conta do Instagram.

Com o talento desses três, o lançamento de O Despertar da Força pode ser um daqueles momentos que vemos atores virarem estrelas.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER