QUEM VAI SER O NOVO CHEFE???

Agora que Steve Carell está fora de The Office, O MUNDO PAROU diante da pergunta: quem é o melhor indicado para substituir o único chefe que você vai amar na sua vida (quer dizer, tem o Ramsey, mas não é a mesma coisa…)

Pensando sempre no melhor para todos os povos do mundo (como de costume — afinal, NÃO GOSTO DE CRIAR POLÊMICA), resolvi listar candidatos ideais para o cargo de chefe do rolê:

Se você procurar a palavra “chefe” no dicionário agora mesmo, vai ter um artigo que diz:

“Alguém de quem você nunca vai gostar”

E logo abaixo disso, vai ter uma pequena nota que diz:

Ver também: Monica Geller

Se o chefe tem que estar sempre certo e ser muito chato, ninguém é melhor candidato que essa mulher…

O único cara em House que é mais chato que o House, Eric Foreman SEMPRE ACHOU que fosse o chefe.

Como o House ainda não foi embora curtir uma aposentadoria milionária junto com a Cuddy nas Bahamas, ele pode largar mão de ser médico e ser chefe — porque não tá rolando fazer os dois ao mesmo tempo.

Se alguém vai trabalhar seguindo as instruções de outra pessoa, é melhor que essa pessoa seja pelo menos MAIS INTELIGENTE QUE AS OUTRAS.

Então, quem melhor que um GÊNIO para ocupar esse cargo? Tudo bem que o Walter é meio (BEM) exótico, mas todos concordam que os funcionários dele estarão no MESMO NÍVEL, né?

Hey, quem liga que ela não dá uma dentro, no escritório? O dever de um chefe é criar um lindo ambiente de trabalho estimulante. E nada melhor que ter uma chefe que é uma LINDA MODELO…! Mesmo que seja só via #beleza_interior…

OW, SE PETER GRIFFIN FOSSE O CHEFE NO THE OFFICE, EU IA COMPRAR TODAS AS TEMPORADAS DA SÉRIE, EM PRE-ORDER ATÉ 2081. Falando muito sério, meu sonho é que Peter Griffin seja chefe de alguém!

O maior, mais terrível, mais genial, incansável, amedrontador, tétrico e insuperável de TODOS os chefes na história dos chefes (exceto talvez pelo Ramsey… mas não acho que seja a mesma coisa).

Ninguém questiona B. P. Richfield. Ninguém enfrenta B. P. Richfield. Ninguém é chefe na presença de B. P. Richfield.

Mandem Michael Scott pra casa. Ninguém precisa dele quando se tem B. P. Richfield.

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

The Handmaid's Tale voltou!!! O que rola de novo nesta temporada? Descubra mas SEM SPOILER!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!