Querido Papai Noel…

… Fui uma boa menina (ORRON) e o senhor não enviou os itens da minha lista de presente, lembra? Mas vou colocá-los aqui, quem sabe eu não receba até o Natal que vem, não é mesmo?

Papai Noel, sei que não sou judia, mas eu gostaria muito de ter um kipá natalino como os que o povo de Newport Beach usou em um dos Christmukkah (Natal + Hannukkah) que eles tiveram por lá. The OC não me ensinou só a ser uma garota problemática como a Marissa, aprendi também a ler histórias em quadrinhos sem sentir vergonha, aumentei minha playlist exponencialmente e reforcei aquilo que já sabia: família para ser família não precisa ser de sangue.

Para quem não sabe: Kipá é o ‘chapeuzinho’ usado pelos judeus em respeito e temor à Deus.

Ainda em The OC, temos as botas de presente na lareira com o nome de cada morador da casa. Sim, querido Papai Noel, além de arranjar as botas, terás que construir uma lareira em minha casa, mas isso não é problema para você, aquele que percorre TODAS as casas do mundo em uma única noite, certo? E sim, quero minhas botas cheias, por favor!

Vamos seguir nas séries da Fox. Então quero eu e meus colegas de BdS Inc. vestindo um uniforme natalino, assim como o pessoal de Glee usou. Sim, nossos corredores de vidro ficarão ainda mais lindos com este toque de requinte. Todos os colegas, sem exceção, viu? Até os chefes, os adoentados, os com muito tempo de casa…

Este pedido não é só meu, é de todos os amigos da BdS Inc. queremos uma visitinha do Chewbacca também, afinal trabalhamos duro, mais que o povo de Glee (que só sabe cantar) e merecemos.

O povo de New Girl teve a oportunidade de desfrutar do Sexy Santa e eu, apesar de achar o Schmidt um babaca, estou merecendo um desse, sabe? Porque até ele abrir a boca, ele é bem interessante e assim, eu falo por nós dois, sem problema algum. Quem me conhece sabe, sou VER-BOR-RÁ-GI-CA, herança de Dawson’s Creek, sabe como é…

E para finalizar com chave de ouro, quero David Boreanaz me beijando embaixo do galhinho de visco, assim como aconteceu em Bones. TÔ MERECENÚ, VIU?

Considerações finais: Não, este post não foi patrocinado pelo canal Fox.

E se você for perguntar “onde está a moda, Renata?”, eu vou dizer que “a moda não é apenas o vestuário, moda é um complexo sistema que se alimenta de novidades e da necessidade de renovação do ser humano, alimentando assim o sistema capitalista”. Então, caro leitor, vamos aproveitar o espiríto natalino e deixar, apenas essa semana, o materialismo de lado. Afinal, se o Papai Noel me desse apenas o beijo do David Boreanaz, eu já estaria feliz.

Agora dá licença que falta menos de uma semana para o ano acabar e eu ainda tenho que montar meu look de reveillon.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER