Reboot de Charmed ganha piloto e enredo mais feminista

O canal The CW também encomendou o piloto de Dead Inside, outra série sobrenatural

O reboot de Charmed teve o seu piloto encomendado pelo canal americano The CW e a história acabou de ganhar alguns detalhes bem interessantes.

A nova produção sobre o trio de irmãs, que são poderosas bruxas, agora terá uma abordagem mais progressiva e atual. A rede de televisão divulgou a nova descrição oficial do reboot: “Esse feroz, engraçado e feminista reboot da série original focará em três irmãs numa cidade universitária que descobrem que são bruxas. Entre vencer demônios sobrenaturais, acabar com o patriarcado e preservar os laços familiares, o trabalho de uma bruxa nunca acaba”.

Em uma outra mudança, anunciada com a descrição oficial, a história se passará nos adias atuais. Quando a notícia do reboot veio a publico no ano passado a rede The CW tinha como plano produzir a série como uma prequel situada nos 70. Esse plano foi descartado.

Com isso a nova produção de Charmed também pode abrir possibilidades para que o elenco da série original Shannen Doherty, Alyssa Milano, Holly Marie Combs, e Rose McGowan) faça participações na nova história.

Os roteiristas Jessica O’Toole e Amy Rardin (Jane the Virgin) já estão escrevendo a história do primeiro episódio.

A rede americana também encomendou o piloto de um outro projeto chamado Dead Inside que parece ter um enredo… Um pouco diferente. Confira a descrição:

Depois de sobreviver à uma explosão que matou o seu irmão e habilidoso detetive, uma policial de patrulha com poucas realizações, começa a ver o seu fantasma, lidando com essa dinâmica entre irmãos em sua cabeça e permitindo que ela começa a viver de verdade pela primeira vez, enquanto eles trabalham juntos para ajudar as vitimas do crime, vivas e mortas, e descobrir qual é o negócio inacabado que mantém o fantasma dele preso à Terra”.

Sim, aquela velha história do policial bom e policial ruim. Só que dessa vez um está vivo e o outro morto.

As datas de estreia das novas produções da The CW ainda não foram divulgadas. E você pode acompanhar essas e outras novidades aqui no Boxpop.

Fonte: EW

Sobre o Autor

Avatar

Felipe Baraldi

Formado em comunicação social, fã de séries e rolezeiro.

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER