“Você pode ser muitas coisas — faixa preta em caratê, se vestir impecavelmente e uma sociopata certificada — mas não é assassina.” — Nolan Ross
“Você não sabe o que sou e nem do que sou capaz.” — Emily Thorne
Que episódio tenso, Brasyl! Tensão e emoção é uma mistura perfeita. Isso é Revenge, mais uma vez, dando um tapa na cara de todos os seus telespectadores.
Em Grief, graças às câmeras escondidas (/Silvio Santos), Emily conseguiu ver um encontro de Conrad e o enigmático homem de cabelos brancos (adoro a forma como ele é retratado, essa falta de identidade só aumenta o mistério em torno do personagem). Nossa vingadora põe um plano em ação, encontrar e matar o assassino de seu pai. Mas ela não contava com Nolan no meio do caminho, a esperteza do velho grisalho e a morte do personagem mais inocente de toda a história.
Enquanto isso, Daniel honra cada vez mais o sobrenome que tem, afinal um Grayson nunca nega o sangue ruim que corre em suas veias. Mesmo sentindo falta do nosso influenciável Banana Boy eu tenho que admitir que esse seu lado dark é bem interessante. Ao tentar comprar Jack, querer fazer de seu casamento uma forma de limpar a imagem da família e usar de chantagem emocional fazendo sua mãe lhe entregar o dossiê com todos os podres de Conrad, Daniel prova que merece afundar junto com sua amada família.

Já Victoria está sempre extraordinária. Eu sei que ela não é flor que se cheire, mas vê-la fazendo de tudo para derrubar Conrad sem perder a pose é realmente digno de uma rainha. Mas as coisas nem sempre são fáceis para ela. Como se já não bastasse a volta de Lydia, a Rainha acaba sendo traída por quem ela mais protegeu e mais amou. Espero que Vic tome alguma providência, só um tapa não basta.
E como já diz o título do episódio, estamos de luto. Morte em Revenge não é algo relativamente novo e a gente até gosta, mas, como nos filmes, quando uma pessoa morre ninguém liga, mas se um animal morre, TODOS CHORA. Tudo bem que o Sammy já tinha vivido tempo demais para um cachorro, mas como não se comover com Jack e Emily se despedindo do cão? Foi de longe a cena mais emocionante de toda a série e a todo momento eu pensava que Emily fosse contar toda a verdade. Mas há males que vem para o bem, e graças à morte de Sammy pudemos ver Jack e Emily se beijando ❤.
E tudo só tende a piorar para nossa revenge girl. Ashley flagrou o seu beijo com Jack e Nolan foi sequestrado pelo homem de cabelos grisalhos. Um acerto de contas nos espera no último episódio da temporada. Prontos para fortes emoções?
Até a season finale, vingadores!
Deixe um comentário