Revenge 1×21 — Grief

“Você pode ser muitas coisas — faixa preta em caratê, se vestir impecavelmente e uma sociopata certificada — mas não é assassina.” — Nolan Ross
“Você não sabe o que sou e nem do que sou capaz.”
 — Emily Thorne

Que episódio tenso, Brasyl! Tensão e emoção é uma mistura perfeita. Isso é Revenge, mais uma vez, dando um tapa na cara de todos os seus telespectadores.

Em Grief, graças às câmeras escondidas (/Silvio Santos), Emily conseguiu ver um encontro de Conrad e o enigmático homem de cabelos brancos (adoro a forma como ele é retratado, essa falta de identidade só aumenta o mistério em torno do personagem). Nossa vingadora põe um plano em ação, encontrar e matar o assassino de seu pai. Mas ela não contava com Nolan no meio do caminho, a esperteza do velho grisalho e a morte do personagem mais inocente de toda a história.

Enquanto isso, Daniel honra cada vez mais o sobrenome que tem, afinal um Grayson nunca nega o sangue ruim que corre em suas veias. Mesmo sentindo falta do nosso influenciável Banana Boy eu tenho que admitir que esse seu lado dark é bem interessante. Ao tentar comprar Jack, querer fazer de seu casamento uma forma de limpar a imagem da família e usar de chantagem emocional fazendo sua mãe lhe entregar o dossiê com todos os podres de Conrad, Daniel prova que merece afundar junto com sua amada família.

Já Victoria está sempre extraordinária. Eu sei que ela não é flor que se cheire, mas vê-la fazendo de tudo para derrubar Conrad sem perder a pose é realmente digno de uma rainha. Mas as coisas nem sempre são fáceis para ela. Como se já não bastasse a volta de Lydia, a Rainha acaba sendo traída por quem ela mais protegeu e mais amou. Espero que Vic tome alguma providência, só um tapa não basta.

E como já diz o título do episódio, estamos de luto. Morte em Revenge não é algo relativamente novo e a gente até gosta, mas, como nos filmes, quando uma pessoa morre ninguém liga, mas se um animal morre, TODOS CHORA. Tudo bem que o Sammy já tinha vivido tempo demais para um cachorro, mas como não se comover com Jack e Emily se despedindo do cão? Foi de longe a cena mais emocionante de toda a série e a todo momento eu pensava que Emily fosse contar toda a verdade. Mas há males que vem para o bem, e graças à morte de Sammy pudemos ver Jack e Emily se beijando ❤.

E tudo só tende a piorar para nossa revenge girl. Ashley flagrou o seu beijo com Jack e Nolan foi sequestrado pelo homem de cabelos grisalhos. Um acerto de contas nos espera no último episódio da temporada. Prontos para fortes emoções?

Até a season finale, vingadores!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER