Revenge 2×01 — Destiny

Eu apenas estou feliz que estar viva. — Emily para Victoria

A série mais maliciosa da fall season voltou SAMBANDO!

A season premiere da segunda temporada de Revenge se fundou no suspense. Devido aos acontecimentos do fim da temporada passada e todos os mistérios que foram levantados, isso já era esperado, mas tudo o que esperávamos não foi o que realmente aconteceu. Quem imaginaria que descobriríamos que Victoria está viva logo no primeiro episódio? Enquanto todos apostavam que a Rainha ficaria sumida no início e só retornaria no meio da temporada, Tio Mike vem sambando e nos dá o primeiro tapa da season 2. Com esse plot praticamente resolvido, nos resta crer que Mike Kelley reserva algo maior para mais um adorável verão em Hamptons.

Emily passou um período longe de tudo, em um perigoso treinamento com Takeda para reavivar memórias da sua infância que possam de alguma forma ajudá-la a encontrar sua mãe, Kara. Eu acho o outro Takeda melhor, era mais misterioso, esse novo tem uma cara muito evil, não curti. É aí que também somos apresentados de forma bem superficial a Ethan, o possível interesse amoroso de Emily, que promete a Takeda que vai trazê-la de volta a vingança.

E o que falar de Nolan? Adorei ele e Ems morando juntos e já tô louco pra vê-lo pondo em prática todas as aulas de boxe, musculação e karatê. Nossa dupla favorita está de volta, mais próximos.

E quem também está de volta são os flashbacks. Adorei a sequência de cenas em que Emily e Nolan investigam o hospital em que Kara fora internada. Essa busca será o plot da temporada, quero conhecer logo a matriarca Clarke.

Enquanto isso em Hamptons tudo está desmoronando. Ri muito com Jack e Daniel na maior fossa sem Emily. Enquanto o primeiro se vê preso a Amanda Fake e sua gravidez, o segundo parece amar mais um litro de uísque do que sua namorada. Jack é cego e precisou da nossa vingadora para questionar-se sobre a paternidade do bebê que Amanda carrega e Daniel é um personagem que em vez de evoluir, só retroage, deixando o interessante lado dark para ser um banana bêbado. Já Ashley se achou no direito de se auto intitular a nova rainha dos Hamptons, Vic não aprova. Ódio eterno dessa oportunista, quero ela e a Fake numa cova já.

E a fortuna dos Grayson parece estar na corda bamba e isso já é motivo suficiente para darmos a Conrad o cargo de vilão da temporada. Pagar o médico para manter Charlotte na clínica de reabilitação a fim de incapacitá-la para pôr as mãos na sua herança é só uma amostra grátis do que o Sr. Grayson é capaz de fazer quando sua fortuna está em perigo. Eu fiquei com dó da Charlie e achei interessante uma possível aliança entre as irmãs Clarke.

Falando em aliança, quem não sentiu vontade de ver uma parceria entre Emily e Victoria? Pois é Brasil, fiquemos na vontade, pois Victoria tava tão falsa que nos fez acreditar por um breve momento que seríamos felizes vendo as nossas duas divas de Revenge enfrentando Conrad juntas. A Rainha está mancomunada com o Homem de Cabelo Branco e quer que ele dê um fim na nossa revenge girl, o que me faz questioná-los: Por que cargas d’água ele não revelou que Emily Thorne é Amanda Clarke? Por gratidão?

E o grande mistério dessa temporada é: Quem está submerso no oceano nos destroços do barco de Jack? Apostas, teorias, gritos de angústia, amor e ódio nos comentários.

Até mais vingadores!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER