– Estava tão perto, Mason. Mas esqueceu de uma coisa que está debaixo do seu nariz. Ela não é Amanda Clarke. — Emily Thorne
– Você é.” — Mason Treadwell
Sambadas, reviravoltas, revelações e muitas explosões! Isso é Revenge, um fenômeno da natureza.
A série mais maliciosa da fall season nos traz mais um ótimo episódio de tirar o fôlego. As coisas vão ficando mais quentes e perigosas nos Hamptons, a trama se expande e a verdade por trás de Emily Thorne é revelada da forma mais inesperada possível.
O episódio já começa com uma sambada. Tava todo mundo empolgado porque Mason tinha descoberto a troca de identidades, mas na realidade, a suspeita do jornalista era bem diferente: um romance lésbico entre Emily e Amanda. E eu pensando que Mason era mais esperto. Ri horrores!
Engraçado como uma série de desentendimentos nos leva a conclusões precipitadas. Quando Amanda, desacatando ordens diretas de Emily, se encontra com Mason e começa a revelar toda a verdade, todo mundo desejou a morte dessa Fake, mas é aí que entra em cena o pé-de-cabra (o mesmo que deu um fim no capacho do Frank) e a nossa revenge girl, para explodir de vez com nossas cabeças.
Nunca que eu imaginaria Emily entregando seu segredo assim, de mão beijada, ainda mais pro Mason. Mas nem tudo é o que parece e nossa vingadora já tinha tudo planejado. Primeiro, ela usaria Mason para acalmar Kara e convencê-la de que deixar os Hamptons era o melhor, mas Mason fala demais e Kara sai do controle.

Enquanto isso, uma reunião de acionistas ocorre na mansão Grayson. Mal sabe Conrad que seu filho Daniel com a ajuda de Aiden pretende lhe passar a perna e tomar o controle da Grayson Global. O verdadeiro destaque aqui é para Nolan, foi ele quem abriu mão da empresa e provou mais uma vez sua lealdade e seu amor por Ems, mas a gratidão dela só fica em um olhar de pena. #Revoltado
E não é a visita da Iniciativa que intimida o casal venenoso da série. Kara invade a mansão louca do cóccix e arranca todas as verdades dos Grayson. Mais uma cena digna desse trio. Impossível ver a Mad Mom torturando seus reféns e não se lembrar de Emily toda maquiavélica. E é na hora do aperto que a gente conhece as pessoas, Conrad segurando a mão de Victoria e pedindo desculpas foi mágico. Mágico também foi Aiden salvando a pátria.
E damos adeus a Kara. Emily e Aiden ajudam a Sra. Gordon e Clarke a sumir dos Hamptons, mas todo mundo sabe que mais cedo ou mais tarde ela volta com mais loucuras.
E Mason Treadwell é preso graças a mais uma artimanha da nossa Revenge Girl. Ele tirou a sorte grande, ficou vivo e vai poder até escrever um livro sobre as aventuras de uma vingadora em busca de justiça por seu pai.
E o episódio termina com um beijão do novo casal da série, Aidemily. Shippers shiparam.
Semana que vem não teremos Revenge devido a transmissão do American Music Awards pela ABC. Mas dia 25 a série mais maliciosa da fall season retorna com um episódio inteiro em flashback. Prontos para saber o que os honorários habitantes dos Hamptons aprontavam em 2006? Até mais vingadores!
PS: Adorando a Iniciativa assombrando os Grayson, prevejo tudo que eles vierem a sofrer sendo culpa dessa organização. Aproveita Ems!
Deixe um comentário