Revenge 2×09 — Revelations

Para o virtuoso, revelação é um evento jubiloso. A realização da verdade divina. Mas para o ímpio, revelações podem ser aterrorizantes, quando segredos obscuros são expostos e pecadores são punidos por seus pecados.” — Emily Thorne

Não há segredos que Emily não revele.

O último episódio do ano de Revenge deu uma virada na história. Em Revelations os peões foram usados e sacrificados e um novo rei sobe ao trono, enquanto o antigo entra em xeque. Os planos de Emily saíram do controle no meio da missão, o que desfaz um pouco sua imagem suprema e esquenta o clima para o retorno da série em 2013, se o mundo não acabar.

Era um dia especial para a família Porter, pois Carl era batizado e os irmãos Ryan desmascarados. Finalmente trouxeram um pouco de ação pra esse núcleo, adorei Charlotte queimando os pais e Amanda Fake questionando Emily sobre até quando irá durar sua vingança.

Mas o momento mais interessante e simbólico do núcleo Stowaway é quando Jack encontra a arma do seu pai escondida no Amanda e comprova toda a história que Matt, no leito de morte o contou. Será o fim do Mr. Nice Guy? Será que um novo Jack surgirá? Torcemos.

Quem promete muito para o ano que vem é Nolan. A volta de Marco deve movimentar o relacionamento sincero dele com Padma (sim, eu aprovei a Srta. Lahari) e ele está decidido a acabar com o reinado de Daniel de dentro da Grayson Global. Nolan será mais um vingador.

– É mais fácil destruir um castelo de dentro das suas paredes. De repente eu me tornei… — Nolan Ross
– Um cavalo de Tróia” — Padma Lahari

Daniel sobe ao trono dos Grayson, assume sua obscuridade, honra o sangue em suas veias e ganha um plot legal. Essa guerra entre pais e filho com Emily e Aiden colocando mais lenha na fogueira foi lindo, mas só um poderia ganhar e foi logo por quem eu não torcia. Com os pais derrotados, o próximo alvo de Daniel foi Aiden. O que a inveja e o ciúmes não é capaz de fazer né Brasil?

Foi uma verdadeira corrida em busca da presidência da Grayson Global e em meio a tantas sambadas, Ashley serviu de peão na mão de todo mundo, fazendo o que sabe fazer de melhor: piriguetear. E como toda quenga que se preze, ela acaba voltando, depois de satisfazer a todos, pra sarjeta suja e fria.

E quando duas pessoas se veem derrotadas a melhor forma de se levantarem é se unindo. Vem aí a grande aliança entre as duas divas de Revenge, Victoria e Emily, a primeira para proteger o filho e a última para desvendar a Iniciativa, que esta cada vez mais próxima de Daniel.

Encerro a minha última review do ano com a promo do que está por vir na série mais maliciosa da fall season. Boas festas e até ano que vem vingadores!

– Quem era? — Aiden Mathis
– O poder.” — Emily Thorne

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER