Revenge 2×11 — Sabotage

Cada plano tem uma falha fatal. Às vezes é o coração, mesmo naqueles que deveriam ser os mais cuidadosos. Mas uma natureza cuidadosa, nem sempre garante o sucesso. Quando um plano é construído sobre uma base instável, o fracasso não é apenas uma possibilidade, é uma certeza.” — Emily Thorne

Padma revela sua segunda face!

Revenge nos apresenta um episódio mediano, que parece ter a função de esquentar a trama para os acontecimentos que se sucederão. A Iniciativa se expôs mais um pouco e a explosão ficou novamente reservada para os minutos finais. Foi mais um episódio lento, com alguns momentos interessantes e com um final salvador.

Em Sabotage, Emily usa Daniel para atrair Helen para uma armadilha. Achei a ideia muito boa, fazer Aiden de herói para conquistar a confiança de Helen pode acabar beneficiando tanto o britânico quanto nossa revenge girl. Mas uma coisa me incomodou: a encenação. A gente já teve provas suficientes de que esse casal vingativo sabe muito bem fazer um teatrinho, mas esse falso sequestro não funcionou, faltou ousadia, acho que um pouco de sangue dos cativos seria bem vindo.

E quando uma pessoa sabe todos os seus segredos, você tem o dever de mantê-la por perto. Ashley está de volta, mais dispensável do que nunca. Espero que agora, com todas as cartas na mesa e como assistente de Conrad, ela faça algo útil.

Revenge 2x11

Falando nele, Conrad está em busca de um cargo político. Nem preciso dizer que adorei essa ideia, né? Se apenas o poder da Grayson Global atraiu a Iniciativa e resultou na queda do voo 197, imagine o que pode acontecer com Conrad ingressando na carreira política e ainda tendo contas a acertar com a Iniciativa. Agora imagine toda essa conspiração mais Victoria e Conrad pagando de casal feliz para todo mundo. Eu preciso disso urgentemente! Vote Conrad por mais canastrice!

E por que não começar logo a conquistar o eleitorado? Graças a Conrad, Jack ganha sua liberdade. Eu preferia que Amanda tivesse atirado logo em Nate, ia pelo menos dar uma esquentada no lento núcleo Stowaway, mas acho que Conrad tem planos maiores para a Fake. Espero que essa breve passagem pela prisão faça Jack tomar alguma atitude contra os Irmãos Cilada. Chega de sonolência!

Enquanto isso Victoria tenta sabotar (só eu adorei ela anunciando o título do episódio?) os planos de Daniel usando um inimigo de Conrad. Adorei a safadeza oculta entre Vic e Jason, ela estava mais linda do que nunca e foi divertido o jogo de quem engana e quem é enganado, mas achei a Rainha meio apagadinha dessa vez.

E a Iniciativa mostra o seu objetivo. Todo esse envolvimento com Daniel pós-adição da Nolcorp era muito suspeito, mas eu nunca imaginaria que o que a Iniciativa busca não está em Daniel, nem na Grayson Global, mas sim na empresa do nosso amado jogador de Tetris, Nolan. E o pior é que nem sabemos o que esse tal programa Carrion faz e se ele está de fato na Nolcorp.

Está decretado o fim do casal nerd fofo! Padma é uma naja infiltrada da Iniciativa em busca do programa Carrion. Esse era o plot que eu desejava a Ashley! Estou muito triste por Nolan, ele nunca dá certo com ninguém e nem vou cogitar Marco entrar nessa equação. Só espero que Padma seja má de verdade e não faça aquele tipo de “queria te enganar, mas me apaixonei por você, estou arrependida, me perdoa?”, mas acho que isso vai acabar acontecendo mesmo. Enfim, uma bitch indiana em Hamptons.

E o próximo episódio promete fortes emoções com a Rainha na mira da Iniciativa. Até mais vingadores!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER