Revenge 2×14 — Sacrifice

Sacrifício, na sua definição mais exata, é dar algo precioso em troca de conciliação com o alto poder. Uma devoção permanente a uma causa que não pode ser satisfeita com uma simples promessa. Porque um juramento, não importa o quão solene seja, não pede nada em troca. Enquanto o verdadeiro sacrifício exige uma perda indescritível.” — Emily Thorne.

Toda vingança pede sacrifícios.

A série mais maliciosa da fall season nos traz mais um episódio magnífico. Sacrifice, já tinha a grande responsabilidade de revelar o mistério dessa temporada, que, apesar de não ter surpreendido, não deixou de ser lindo. A trama se dividiu basicamente em três núcleos, as sambadas deram vez à emoção e a explosão tomou um sentido literal.

Padma é usada como nova conexão com a Iniciativa. Preciso dizer que adorei, trocaram as cadeiras e colocaram Padma com Aiden e Emily com Nolan, tudo totalmente justo. É a hora dos novatos se firmarem na história sem um romance como apoio e da nossa dupla dinâmica voltar a abalar as estruturas de Hamptons. Foi super bizarro o presentinho que a Iniciativa deu pra Padma e eu ainda não confio plenamente nela.

Revenge 2x14

Os Grayson estavam fazendo tudo pra manter a morte de Helen longe deles. Sério, foi tudo tão pastelão que só me restou rir. Teve Victoria disfarçada, briga ensaiada de mãe e filho, prova plantada. Deus, eu amo essa família! É incrível a forma que eles deixam tudo rico, genial e canastro ao mesmo tempo. E pra completar Conrad lança sua campanha política. Quero eles é na Casa Branca logo!

Um novo membro da Iniciativa dá as caras. Trask parece ser mais sombrio e radical que Helen, e ele veio decidido a resolver o mistério envolvendo o desaparecimento de sua antecessora. Com o que os Grayson andaram aprontando, Trask logo se virará para Jack, e com certeza despertará o interesse de Emily.

E chegou a hora de nos despedirmos de Amanda. Tudo o que previ se concretizou, mas eu não pensava que seria tão emocionante. Toda a parte mais interessante do episódio se desenrolou em alto mar, que o deixou um pouco cansativo, mas toda a sequência dos acontecimentos foi digníssima. Apesar de ter a certeza de que alguém morreria e da forte indicação que seria Amanda, a trama segurou bem a tensão, a ansiedade e a emoção, criando um ótimo clímax. O flashback foi uma sacada de mestre, me derrubou e quase chorei com Emily. Enfim, a surpresa não foi grande, mas a emoção valeu a pena.

Com toda essa série de acontecimentos já é possível prever que rumo a história tomará daqui pra frente. Vamos confabular: Conrad ganhará a eleições e manterá o projeto de mudar as docas, o que trará Jack para trama principal em um confronto com o Sr. Grayson. Com a morte de Amanda, as ações dos Grayson levarão Trask à Jack, que correrá perigo fazendo Emily se virará para os Grayson novamente. Por fim, reforço a ideia de que essa temporada terminará com um novo atentado terrorista, mas com um adicional; Nolan nas garras da Iniciativa com Emily tentando salvá-lo.

Revenge retorna dia 10 de março com Retribution.

Obs.: Mais alguém teve vontade de gritar SHAVON na cena da lancha? Sdds Ringer!

Desculpem o atraso e até mais vingadores!

Eu te amo. — Amanda Clarke
Eu também te amo.” — Emily Thorne

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER