Revenge 2×18 — Masquerade

E acredito que isso seja seu. Sinta-se livre para usar em cada de uma de suas caras.” — Daniel para Victoria Grayson

Ai Ai, Daniel e seu senso de humor maravilhoso, só que não.

A nossa queridinha Revenge veio com um episódio que fez jus ao título. Masquerade não foi tão esclarecedor como o episódio passado, mas também concluiu algumas histórias, abriu e reabriu outras, enfim, fez um emaranhado de tramas, deu aquela enrolada pra acreditarmos que tudo vai ser esclarecido no season finale. Mas mesmo assim rendeu um bom episódio, talvez seja pelo clima de festa que só a Queen V sabe preparar ou talvez seja por aos poucos essa ideia idiota sobre a Iniciativa esteja vindo abaixo.

Padma morreu. E quem está surpreso por isso não estava vendo a mesma série que eu. Muito previsível e pouco orquestrado. Nolan não nasceu pra amar. Mas Padma serviu pra trazer esse novo personagem para as nossas mentes. Quem é Falcon? Como ele consegue ser melhor que o Nolan? Como Brasyl? Falcon é a esperança das série voltar aos eixos. É ele quem detêm do poder de incriminar os Grayson, e ele que nós queremos ver nos Hamptons. Chega da Dharma, ops quero dizer, Iniciativa. Todo mundo já cansou.

Quem morreu também foi o Trask. E quem se importa? Aliás, eu me importo. Porque eu sei que vão trazer outro personagem abolachado pra liderar aquela organização, tomara que eu esteja errado. E que pelo menos dessa vez Aiden fez algo de valor na série. Por falar nele, é de verdade que agora ele é personagem regular? Isso é um pesadelo. Ele tenta passar uma imagem de machão, sério, frio e sem sentimentos, mas assim que vê a Emily com o Daniel, começa a resmungar e choramingar feito adolescente. NÃO (em letras maiúsculas mesmo) existe nenhum homem nessa série que mereça Emily. Apenas.

revenge-masquerade

Ok, vamos falar de coisa boa? Vamos falar de Ashley. E sim Brasyl ela é coisa boa. Eu estava até questionando a participação medíocre que a personagem estava tendo nessa temporada. Até agora. Conrad pode ser o todo poderoso, mas Ashley também sabe desarmá-lo. Não sei vocês, mas eu ainda quero ver a Ashley sambando na cara dele e da Queen V. O melhor de tudo é que em Masquerade além da Ashley bitch de volta ganhamos de brinde o Jack bitch. Foi delicioso o vê-lo todo inteligente armando pra cima do Conrad, me lembrou da Emily Thorne da temporada passada. Lembram dela? Saudades.

O episódio se passou no Halloween (???) mas ele me lembrou a Páscoa. Ou melhor, Victoria me lembrou um coelho. Vamos terminar a série e a casa dos Grayson abrigará um time de futebol, só com os filhos dela, sério. Críticas a parte, essa é com certeza a melhor arma que Emily tem nas mãos. A nossa revenge girl deixou bem claro que a vingança dela é sobre a Queen V, então que comece a guerra. Pensei que Jack poderia ser o filho perdido de Queen V. Mas não é, quer dizer de acordo com a Sister Jude o filho de Vic foi procurá-la há um tempo atrás, e até onde sei Jack quase nunca sai do Stowaway. Mas tudo é possível.

Charlotte já foi mais legal, ela tem que superar logo esse chororó pela fake Amanda. Não dá. Personagem que fica remoendo mágoa demais torna-se chato. Mas o Declan consegue ser chato sem remoer nada, fim. Uma coisa que vem me irritando há tempos é a voz do Conrad. Jesus, será que só eu reparo nisso? Parece que ele tá forçando uma voz misteriosa. Nolan terminou o episódio devastado, não é pra menos. E me parece que as coisas vão ficar feias pro lado dele com aquele policial na cola. Nolan é o melhor personagem depois de Emily claro, então poxa, não quero mais vê-lo sofrer.

Por último, mas não menos importante, o casal da página número 6. Como Daniel força a barra, se ele não fosse essencial na vingança de Emily ela já teria o despachado há milênios. E as trocas de olhares entre Jack e Emily no baile? Será Brasyl? Será que Emily vai se render aos encantos do bartender? O novo Jack é legal, mas nós sabemos que um final feliz para os dois é quase impossível, visto as infinitas mentiras de Emily. Volto a repetir, ainda falta um homem que mereça Emily nessa série. E ela sambando infiltradamente no orfanato de Sister Jude? Quero mais!

Alô Alô, vocês sabem quem sou eu? Então, o Johny Victor pegou uns dias de folga, e eu cobri Revenge pra ele essa semana. Então eu preciso de vocês. O que acharam da review? Comentem sobre o episódio também, as teorias de vocês, tô louco pra ler. Outra coisa, Revenge vai entrar em hiato #todoschora e só volta dia 28, até lá meu amigo Johny já está volta. Até mais revengers, e não esqueçam de comentar.

ps: Gente, não queria falar, me segurei ao máximo, mas me falem, existe mesmo essa parada de ex gay? Nolan chorando pela Padma foi muito real. Chocado.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Por essa a Ru Paul não esperava. Analisamos os piores looks da Mamma Ru, como bons guest judges.

Visitamos a Casa Warner com o tema Friends e mostramos tudo nesse vídeo.

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER