Revenge 3×07 — Resurgence

É hora dela descobrir sobre meu primeiro marido” — THORNE, Emily

Ainda bem que Conrad não vendeu a mansão Grayson, porque lá sempre tem as melhores festas — e as melhores intrigas de festas! Porque, vamos ser sinceros, para aguentar determinadas intriguinhas, só mesmo abastecidos de muto champanhe francês!

Já é 4 de julho, falta um mês e quatro dias para o casamento mais aguardado dos Hamptons. Mas, né, em se tratando de Revenge, tem tanta coisa obstruindo o caminho da Emily até sua linha de chegada da vingança… que esse mês vai parecer um ano!

Resurgence, um episódio digno do primeiro ano da série, marcou o ressurgimento, a ressureição.

revenge-3x08-resurgence

Vimos ressurgir a fortuna dos Grayson, o período de grandes festas nos Hamptons, uma Victoria ardilosa que não precisa de comparsas e que se garante sozinha, Jack saindo do seu luto, Daniel descobrindo que ainda ama a namorada que quase morreu por causa dele. Ressurgiram também uma Emily disposta a passar por cima de todos e um Nolan maléfico, em busca de suas vendetas pessoais. Ressurgiu até um projeto de Ashley Davenport, que foi-se com a mesma velocidade de cometa que veio.

E alguém aí sentiu falta de Patrick?? Pat who? Cara, não fez a menor falta nesse episódio. Mas eu precisava deixar isso registrado aqui.

No seu plano maligno de separar Daniel e Emily, Victoria está até topando voltar a ser sogra de Sara, aqueeeela Sara que Daniel, em sua fase lost boy, deixou com a coluna esmagada antes da trama começar. Já que Aiden estava devagar quase parando, Victoria decidiu não perder mais tempo e correr logo para o Plano B.

E Daniel? O que posso dizer? Da última vez que olhei no meu manual, convidar a ex que você quase matou para fazer o bolo do seu casamento com outra não era uma coisa legal. No meu manual, aceitar fazer esse bolo só pra ficar perto do cara que se ama, também, not cool. Esses dois, dando um jeito de ficar próximos um do outro, só mesmo pra reavivar a Emily atropeladora, viu…

Sara agora é uma arma que será manipulada por Victoria. Como sempre, Queen Vic consegue o que quer. E o que dizer das cenas a la novela mexicana, que economizam câmera, e colocam dois oponentes em cena dialogando com um dos interlocutores de costas? Deu saudade de Paola Bracho…

Mas voltando aos Hamptons…

A tal da publicista, (Ana Ortiz, de Ugly Betty, sempre ótima), tinha tudo pra ter uma pegada de comédia, mas era tão letal e venenosa quanto as nossas rainhas do litoral. Foi até óbvio a maneira como ela seria derrubada, né. Uma relações públicas sabe dos segredos de muita gente — e tem os seus próprios. Bom ver também ela mordendo a isca do suposto primeiro marido de Emily (sabe que ia ser legal se essa história tivesse um desdobramento, só pra fugir do óbvio?).

Nolan voltando à sua melhor forma e com direito a aparato a la 007. Esses Nolan Glass podem ser muito úteis, se eu fosse ele, usaria o tempo todo! Com um só recurso, derrubou a tal da Bizzy e ainda descobriu a centelha de paixão entre Daniel e a ex.

Falando em ex… vamos falar de Jack. Eu fiquei bem em dúvida, durante todo o episódio, se ele estava mesmo tentando se envolver com Margaux ou apenas procurando uma forma de estar fora de foco. Parece sincero que ele quer reconstruir a vida, ressurgir como homem no meio de tanta coisa ruim que lhe aconteceu. Diante do túmulo de Amanda, me deu a sensação de que ele decidiu se despedir das duas que passaram pela sua vida. Mas será que ele vai conseguir?

E em se tratando de dúvidas… será que estaremos livres de Aiden por muito tempo? E o que tem naquela maleta que ele e Emily já “plantaram” no mar, aparentemente no ponto onde ela deve levar os tiros na barriga no dia de seu casamento?

Depois da ressureição, teremos o sigilo. Veja o promo do próximo episódio, Secrecy.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER