Ringer 1×11 — It Just Got Normal

“Estou falando com Tyler Barrett, funcionário leal? Ou Tyler Barrett… o pai do meu filho?” — Siobhan Martin

Nossa vida faz sentido de novo. Ringer voltou mais canastra do que nunca e com tantas novidades que vai ser difícil eu não esquecer de comentar alguma coisa. Mas vou tentar, ok?

Primeiro e mais importante: que diabos é aquela franja da Smartona, Brasyl? E aquele delicado (percebam o uso dessa palavra de forma completamente sarcástica) pingente em forma de chave que a RBD estava usando… Ai, gente! Tudo cagado. Do jeito que a gente gosta, claro!

Agora, desculpe se vou soar como um daqueles adolescentes idiotas, mas eu ri demais na cena do restaurante. E nem foi porque a nova amiga da SHAVON mostrou ser uma bitch de raíz — afinal, ela já nos decepcionou ao final do episódio — mas sim porque o nome em inglês das benditas flores que ela deu para Smartona soam como pênis! Hilário a Greer virando para ela e dizendo: “Que engraçado, eu pensei que “pênis” era seu favorito.” Morri…

Mas voltando. Com o retorno de SHAVON, as coisas prometem pegar fogo e já começou com este episódio — só espero que não sejamos obrigados a aturar mais cenas como aquela que Corno Andrew quase pega a esposa dentro de casa e SHAVON fica lá, paradona, brincando de estátua, como se tivesse jogado uma capa da invisibilidade sobre a cabeça. Ou pior, na cena que ela praticamente gruda o nariz no box em que Smartona toma banho e sai de fininho levando o anel dela. E oi? Que porra de banho de gato é esse? Eu sei que o Cielo (aqui em SP, pelo menos) taí pedindo para todo mundo economizar água, mas isso é ridículo. E nojento… Eca!

Aliás, Smartona estava com tudo, né? Ela e a RBD resolveram dar barraco e foi lindo. Sério. Quase consegui desejar que a RBD não morresse por 5 segundos inteiros. Juro! Se for para ela continuar nessa vibe Heleninha, ótimo. Mas se ela continuar servindo apenas para falar o nome do episódio ou ficar com essa de “meu professor semi-delícia abusou de mim”, espero que SHAVON — ou qualquer pessoa — mate-a logo. Grata!

E por falar em SHAVON… Não foi lindo quando ela virou pro boy delícia e falou aquela frase destacada lá em cima? Até Amanda Woodward se encheu de orgulho — e olha que ela é a melhor bitch que já vi em ação (mas me respeitem, ok… estou falando da Amanda da primeira versão de Melrose Place, não daquela porcaria de remake/reboot, que manchou a reputação da minha personagem favorita).

Ficou claro, porém, que apesar de tudo, nossa vilã tem coração e ele pertence ao Hemo… Que nos minutos finais do episódio, resolveu virar homem e colocou SHAVON na parede. Será que a diva vai revelar seu segredo e convencê-lo a ajudá-la a catar a grana de Corno Andrew e fugir com ela (e com o boy delícia, afinal 3 é par)? Eu espero que sim.

E pro episódio ficar perfeito, só faltou mesmo, naquela cena que SHAVON assiste a pegação entre sua irmã e seu marido, Corno Andrew virar para ela e soltar um “quem é o corno agora, hein?” Acho que preciso mandar outro e-mail pros roteiristas da série. Aloka.

PS 1: Se Smartona mentiu sobre o sumiço do anel é porque ela suspeita de alguma coisa estranha ou só é estúpida mesmo e gosta de se enrolar sem necessidade? Ah, o que eu estou dizendo… Óbvio é que a segunda opção.

PS 2: Será que o Homem do Rímel vai, finalmente, sacar que Bridget pegou o lugar da irmã, que nem morreu, ou vai continuar aparecendo só para embolar a história? Segunda opção também? Ok…

E o que vocês acharam do retorno de SHAVON? Aposto que todas gritaram o mantra no começo do episódio, não?

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER