Ringer 1×12 — What Are You Doing Here, Ho-Bag?

“Cansei de pensar que ela está passando por uma fase.” — Andrew

Gente, eu sei que tá todo mundo esperando que eu fale do bafão que foi o final deste episódio, mas calma! Primeiro, eu tenho que falar da melhor parte: o chilique do Corno Andrew na cena em que ele proferiu a frase que destaquei acima.

Brasyl, me abraça que eu não estou aguentando! A bicha se revelou, hein? Achei que ela fosse bater o pézinho no chão, toda birrenta, e fazer beicinho. Juro! Essa cena já é Top 3 fácil — obviamente, a “sena” da lancha é número 1 para sempre no meu coração e SHAVON metendo a fuça na porta do armário é medalha de prata. Enfim… Isso explica o dedo podre de Corno Andrew para mulher.

Aliás, adorei conhecer mamãe RBD — que chamarei carinhosamente de Heleninha nas reviews. Uma pena que, pelo jeito, ela não vai voltar para série tão cedo. E a gente precisa tanto de uma bitch barraqueira para fazer frente para SHAVON, né? Se bem que, pouco antes de Corno Andrew descer das tamancas, Smartona estava imitando tão bem a “malvadeza” da sua irmã que ela ficaria orgulhosa!

Agora, para tudo! Cêis viram que belezura de novo Boy Polícia eles arranjaram? Gzuis! Adorei. Só uma diliça daquelas para nos fazer deixar passar batido o mega furo de não terem dado continuidade ao plot do outro Boy Polícia sendo pego com a boca na botija no mid-season finale. Os roteiristas acham que é só meter a cena ali no flashback inicial e tudo certo. Aliás, levei um susto. Por um momento, achei que tivessem cortado o mantra SHAVON, SHAVOOOOOOOOON ali no começo. Pelamor, produção! Num pode.

E o lance do estupro do Professor Semi-Delícia, gente? Apareceu mais uma RBD falando que ZzzzZzzzZZZ. Ai, desculpa. Dormi nessa parte. Também cochilei na hora que Smartona fica dando liçãozinha de moral para enteada contando sobre sua vida… Um porre. Sabe o que seria legal? Se ela falasse de quando ela era put@, digo, stripper. =P

Por fim, quero parabenizar o Kristoffer Pohala pelo show de interpretação na cena que Hemo descobre que Smartona tomou o lugar de SHAVON. Uma pessoa que consegue “disfarçar” o choque e a perplexidade fazendo cara de bêbado, merece todos os prêmios. Certeza que vai estar entre os indicados do Lisa Rinna Awards desse ano, gente. Isso se não levar o prêmio direto, porque né? Nunca vi uma atuação assim. Bitch, please.

Tô me coçando para saber o que SHAVON está tramando, mas acho que o final de Ringer — alguém aí acha que isso passa dessa temporada? — será uma continuação daquele filme Minhas Mães e Meu Pai, só que agora serão dois papais e a nossa diva. Coisa linda! ❤

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER