Ringer 1×13 — It’s Easy to Cry When This Much Cash Is Involved

O que esperar de um episódio que começa sem a nossa querida “sena da lanxa” e, pior, sem o nosso mantra? Só podia dar merda… E eu vou confessar: atrasei a review por pura preguiça de escrever sobre este episódio chatíssimo!

Absolutamente, nada de interessante aconteceu… Depois de tantas coisas boas semana passada, ainda mais por como as coisas terminaram, eu esperava muito mais…

Esse novo personagem cotista — porque, né, sejamos honestos, quando num aparece o Malcolm X, o tal do Solomon tá lá para cumprir cota — e toda a trama que o envolve são um porre e a única parte bacana dessas andanças da Smartona com ele foi que a gente viu o pistolão da SHAVON — um momento mágico!

Daí que fiquei super feliz com o retorno da Heleninha, mas ela voltou sóbria e nada bitch. O que acontece com essa série que não consegue ter uma bitch decente para tocar fogo no barraco? Ok, Lila também voltou e fez sua chantagenzinha barata com o Hemo…

O galho é que as histórias de Ringer são tão jogadas a esmo na série, que perdem o impacto. E quem se importa que papai Blossom vai perder milhões por investir na “firma” de Corno Andrew? Aliás, para quem estava mal pacas de saúde, ele até que está inteirão, hein? Enfim…

Todas já sabe porque SHAVON não perdoa Smartona, certo? Smartona em seus dias de bebedeira e dorgas deve ter, indiretamente, matado John, que não era mais um boy toy de nossa diva, e sim, seu filho. Com quem? Só Deus sabe, porque não me parece que era com Corno Andrew… Mistério!

Para finalizar, vamos a trama central do episódio: o super golpe que a RBD deu no próprio pai e que… ZZZzzzZZZ.

Espero de coração que os próximos episódios — que prometem muito romance e sedução — sejam melhores, porque olha, fazer esse texto foi quase doloroso… =/

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER