Ringer 1×14 — Whores Don’t Make That Much

“Se vai me chamar para sair, pode parar aí mesmo. Siobhan e eu temos um acordo de não sairmos com caras que já demos o fora.” — Bridget Kelly

Depois de um episódio horroroso, Ringer volta a me deixar feliz da vida com muitos bafos, reviravoltas mirabolantes e Smartona provando, mais uma vez, que merece o apelido que ganhou aqui.

O mais importante é que este episódio me trouxe a esperança de ver RBD longe de Nova Iorque e, portanto, de nossas vidas! Num foi lindo quando Heleninha chegou dizendo que queria levar a menina para Miami? Melhor notícia EVER. Uma pena que, pelo jeito que as coisas acabaram, é provável que isso num aconteça…

Agora, gente, desculpa tocar no assunto de novo, mas ficou claro para vocês que o lance de cota em Ringer é real, né? Porque só isso explica o motivo da Smartona ter pegado um táxi para ir visitar a ex-sogra de SHAVON ao invés de chamar seu motorista particular, certo? Ok…

E por falar em SHAVON, ela só pega boy magia, hein? Tudo bem que o tal do Dylan é praticamente uma cópia do Hemo — e, portanto, será chamado de Clone por aqui, mas MEUDELS… Claro que o bebê dos dois tinha que ser aquela coisamaislindadomundogutiguti. Fiquei morrendo de dó na cena do enterro. =/

Aliás, preciso fazer minha mea culpa. Tadinha da Smartona. Eu pensando que ela tinha enchido o caneco e matado o moleque e, na verdade, ela só deixou o menino ir ao parque com o papai. Aliás, morri de rir com o lance todo. Não, não sou sádica, mas duas coisas me soaram como piada nesta história toda. Se você não sacou, escuta bem…

A cena já começa com Smartona se achando a última geração de chroma key da face da Terra, falando a frase acima para dar o fora no Clone. Que irônico que hoje ela se pega com Corno Andrew sem a menor culpa, né? SAFADA é pouco! Enfim… Mas o melhor ainda estava por vir… Os dois estão conversando quando, de repente, vem um carro do nada e bate neles — o que me fez deduzir que Clone tinha avançado o sinal vermelho ou algo do tipo. Que nada! Smartona contou depois que ele… DORMIU NO VOLANTE. Hahaha Tipo, o papo dela é tão chato que o cara dormiu na caruda enquanto ela falava… #MORRI.

No mais, vale destacar que aquela cena do Malcolm X vendo o chaveiro de SHAVON com Hemo foi tão forçada que eu espero (rezo, na verdade) que ele tenha feito aquilo de propósito e que saber que Heleninha é a mente por trás do super golpe do estupro fez todo sentido, porque só uma bêbada lôca pensaria em fazer uma merda dessas.

O que eu quero mesmo é ver flashback de Smartona fazendo lap dance. /

PS 1: Cêis sentiram falta do Machadão? Nem eu…

PS 2: Comassim Smartona quer contar a verdade para todo mundo? Ela pirou na batatinha? Ai, Brasyl… Tem que ser muito smartona mesmo. Dã!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER