Ringer 1×16 — You’re Way Too Pretty to Go to Jail

“Nós não estamos prontos para a opção nuclear.” — Andrew

Quero começar essa review com um minuto de silêncio pela morte do Boy Delicia.

(…)

Ok. Quando eu digo que a maldade cai bem nas pessoas, tem gente que não acredita, mas vocês repararam como Corno Andrew tava um ixpetáculo naquela ultima cena do episódio? Se perderam, dá um olhada na foto do post e me diz se não dá para perder uma meia hora ali… PQP.

Além do mocinho que virou vilão, Ringer abraçou de vez sua veia novelesca com o mote do “quem matou fulano”, né? Ai, gente. Aposto que foi o Hemo. Por que? Porque é absurdo e sem sentido INGOAL a série. Hahaha

Agora, falando sério (naquelas, porque num dá para levar Ringer a sério), um dos melhores momentos do episódio foi SHAVON passando trote no Malcolm X. Pena que ela num deve saber aquele do caminhão de gelo, né?

Aliás, se não fossem os minutos finais, este episódio só teria valido por isso e pela ausência da RBD. E olha que a expectativa era alta, afinal teríamos flashback de Smartona em seus dias de put@, digo, stripper.

Que decepção. Mostraram 5 segundos de Smartona — suficientes pra vergonha alheia eterna — e começaram a falar sobre porque o Homem do Rímel é obcecado pelo vilão da série que nunca aparece: porque ele matou o filho da put@ dele, quer dizer, ele matou a stripper que estava grávida de um filho dele.

Anyway… O bacana é que com Corno Andrew botando suas asinhas de fora e a trama mais samba do crioulo doido que nunca, Ringer entra em sua reta final pegando fogo. E quando eu digo final, eu digo fim da linha mesmo. Por que nem a CW seria louca de renovar isso.

O que não nos impede de continuar amando a série e gritando nosso mantra para que nos dêem mais uma temporada dessa delícia: SHAAAAAVOOOONNNNN — by the way, todas sente falta da “sena da lanxa” no começo para poder gritar o mantra com gosto.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER