Ringer 1×17 — What We Have Is Worth the Pain

“Eu gostaria que Siobhan fosse minha mãe.” — Juliet Martin

Quando o personagem principal da série (ou de qualquer produção, seja filme, livro, etc.) tem que parar por um momento e explicar para outro o que raios está acontecendo, significa que a história já fugiu do controle de tal forma que nem aquela explicação servirá de alguma coisa.

E é exatamente isso que vimos neste episódio de Ringer, um dos piores da série. Quando nossa amada SHAVON vira para Hemo e diz “senta que lá vem história”, temos a certeza de que nem os roteiristas sabem mais como resolver o bando de coisas desconexas que eles mesmos criaram na esperança de fazer uma trama cheia de mistérios e reviravoltas.

Numa boa história, conforme as coisas vão se desenvolvendo, tudo fica claro, mas Ringer já rodou tanto — sem sair do lugar — que ninguém mais lembra ou sabe as motivações de SHAVON para querer ver Smartona morta ou porque, lá no início da série, nossa diva também estava correndo perigo e precisava sumir.

Não que tudo isso faça diferença, né? Porque em uma série que o motorista da personagem é mais eficaz em descobrir a farsa da troca de lugar entre as gêmeas do que próprio marido de uma delas (e o amante, e todo resto), nada pode ser levado MESMO a sério.

Pior do que isso só o retorno de RBD, que causou em mim a mesma sensação que Michael tinha quando topava com Toby em The Office. Se bem que, por conta disso, tivemos a entrada do um novo personagem, o Boy RDB, que possivelmente num vai ficar muito tempo, mas já foi um belo colírio para nossos olhos cansados e entristecidos com a morte do Boy Delícia.

Agora, gente, comassim Corno Andrew, mesmo depois da pegadinha que SHAVON lhe pregou (via Telegrama Legal), ainda tem coragem de ir atrás de Smartona e se enfiar na frente de uma bala por ela? Além de (mais) lindo, ele ficou doido nestes últimos episódios?

O caso é que ele num vai morrer (num vai, né, não agora que tá delícia) e o mistério é: se num foi ele, quem queria ver SHAVON morta? Meu palpite: a própria SHAVON, oras. Ela foi lá atirar na irmã e colocar a culpa no marido, porque daí ela poderia aparecer depois, linda e poderosa, dizendo que sua irmã maléfica tomou seu lugar e assim herdar todo o dinheiro de Corno Andrew, que apodreceria na cadeia jurando vigança.

Pelo menos, esse plano seria melhor que a trama da série toda… =P

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER