Ringer 1×18 — That Woman’s Never Been a Victim Her Entire Life

“Já guardei tantos segredos das pessoas que amo e só consegui magoa-las. Não deixarei isso acontecer de novo, especialmente com você.” — Bridget Kelly

Na boa: cancelem Ringer. A serie perdeu o verniz trash e virou simplesmente uma coisa ruim de doer.

A trama paralela — o golpe de Heleninha e RBD — já cansou e a principal — a troca das irmãs — já ficou tão confusa que, sinceramente, não me interessa mais se Smartona vai ficar pra sempre com corno Andrew e SHAVON vai de vez pra Paris com o Hemo. Na verdade, isso pra mim, seria um fim até bem satisfatório.

Falando em Hemo, ele devia estar na TPM neste episódio, afinal o cara ajuda a SHAVON a armar pro marido e irmã dela, depois fala um monte e termina tudo e, 5 minutos depois, está lá jurando amor eterno de novo?! Talvez uma barra de chocolate teria evitado tudo isso, não?

No mais, RBD já faz drama sem motivo, então até que ela estava comportada, tendo em vista que o pai corria risco de bater as botas, mas não rola aturar mais um momento “novela das 9” entre ela e Smartona com direito a frasezinha brega (destacada lá em cima).

E, por favor, quem souber como o Homem do Rímel chegou a conclusão de que foi aquele homem que atirou nela (e acertou Corno Andrew), deixa aí nos comentários, porque eu já estou no piloto automático.

É bom o próximo episódio, o tal da Smartona no clube de strip, valer a pena, viu?!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER