Ringer 1×20 — If You’re Just An Evil Bitch Then Get Over It

“Eu só quero uma mãe normal.” — Juliet

Só sendo muito RBD para ter Heleninha como mãe e reclamar, né? Principalmente, depois deste episódio que a tornou a nova diva de Ringer.

Ela fez de um tudo, gente! Começou cortando os pulsos, no melhor estilo “Charlotte de Sex and the City em Melrose Place” (se você não entendeu a referência, você não merece falar comigo nem com o meu anjo). Então, ela toma um esporro da filha — melhor momento de RBD ever — e faz o drama da mãe que tem medo de perder a filha para madastra. E no final, claro, o melhor: ela usa o velho truque do veneno no chá. ARRASOU.

Enquanto isso, SHAVON perdeu muitos pontos ao dar uma de Smartona e ir lá pagar a camareira para ficar de bico fechado em relação ao Hemo. Gente, juro que pensei que tudo aquilo fazia parte do plano, mas quando percebi que ela tinha mesmo metido os pés pelas mãos, perdi todo respeito por ela. Que tipo de BEATCHY faz um treco mal feito destes? Assim não dá, assim não pode.

Melhor parte do episódio? Rever o MIKE. Que? Num sabe de quem estou falando? Perdeu o resto de respeito que ainda tinha por não ter entendido a referência a Melrose Place… Mas, vamos lá: o dono da lavanderia que o Homem do Rímel foi ameaçar no bar é o Mike de Breaking Bad, gente. Ai, estava com tanta saudade dele que dei um berro quando ele apareceu! #Aloka

Finalmente, SHAVON está barriguda e, mais uma vez, ela quase deu de cara com a irmã. Enquanto isso, Hemo fez a mulher na TPM de novo e brigou com ela. Ô dó. Mas também, pudera, né? Além do rolo com a camareira, por conta dos planos mirabolantes dela, papai Blossom descobriu que os dois se pegavam e agora está com sangue no zóio e começou a vingança jogando o homem na cadeia e tomando os filhos invisíveis dele — o que não está errado porque ele nem dá atenção pra eles, vamos combinar, né?

O lance é que a trama de Ringer parece que está fazendo um pouco mais de sentido nessa reta final, o que me faz pensar se eles realmente já não receberam um recado da emissora dizendo “Amarrem todas as pontas, porque vocês não terão nova temporada para fazer isso.” Será?

PS 1: Puta psiquiatra feia aquela que atendeu Heleninha, hein? Gzuis.

PS2: A gente sabe que Corno Andrew pode ir a falência com os rolos de sua “firrrrrrma”, mas daí a comer com talher de “prástico”?! Pobreza pega… Credo!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER