Ringer 1×21 — It’s Called Improvising, Bitch!

“Por que a moleza, Siobhan?” — Catherine

MELHOR. EPISÓDIO. EVAH!

Sério, gente, que delícia! Não sei nem por onde começar a escrever esta review de tanta coisa que aconteceu em apenas 40 minutos. PQP. Se continuar assim, quero mais uma temporada de Ringer A-GO-RA.

Respira. 1, 2, 3. Vamos lá!

Claro que Heleninha foi a diva de novo! Depois de tudo que ela aprontou no episódio passado, pensei que neste seria apenas mais do mesmo, mas ela se superou. E como!

Primeiro que, só na cabeça delusional de Heleninha, alguém escreve um bilhete de suicídio no computador, né? E eu não vou nem comentar o tanto de flashback que usaram para explicar as motivações dela para matar Siobhan e os inúmeros erros que ela cometeu tentando armar a cena do suicídio, porque seria usar padrões de qualidade que Ringer desconhece.

Mas quem liga para qualidade quando ela nos brinda com um “ensaio” para receber a notícia da morte da rival? DI-VA! Mas aqui cabe um serviço de utilidade pública, porque se César Cielo visse a cena no banheiro, teria surtado. Fora que tenho pena do fulano que mora embaixo dos Martin, né? Ficou tipo a cidade de São Paulo em dia de tempestade!

Agora nada no mundo inteiro vai superar a revelação de que Heleninha, a bêbada maluca e bitch que aprendemos a amar é SAPATONA. E tinha um caso com a Lila, que ensinou tudo para ela e para quem jurou “amor verdadeiro, amor eterno”. Isso porque no começo da série, Lila dava em cima de Corno Andrew… Gente, que viagem!

Por falar nele, que dedo podre para mulher este cara tem, não? A primeira virou sapa, a segunda é uma vadia que dorme com qualquer um e, atualmente, ele está sendo enganado pela irmã gêmea dela. Fora que a filha é uma RBD que, entre outras coisas, já deu um golpe de 10 milhões de dólares (via Pica Pau) nele. Aliás, na cena da Heleninha ameaçando todo mundo com o pistolão na mão, tudo que eu pensava era: “uma bala bem que podia se perder no bucho dessa fedelha, né?”

Claro que não podemos esquecer que SHAVON voltou a ser a diva que conhecemos depois que virou a mesa contra a camareira/put@. Vale registrar aqui que eu amo a cara meiga que Sarah Michelle Buffy faz quando está sendo sarcástica. Realmente, não tem como não amar essa grande atriz!

Por fim, se Hemo ficou na dúvida se é ou não o papai das gêmeas de SHAVON, eu fiquei com duas perguntas entaladas e PRECISO da ajuda de vocês. A primeira é: se as filhas de SHAVON nascessem no armário, elas seriam sapatonas como Heleninha? A segunda e mais importante, resolvi transformar em enquete, porque certeza que perderei muitas noites de sono pensando numa resposta satisfatória.

[poll id=”202"]

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER