Festival de drinks temáticos homenageia a cultura geek

Primeira edição do Rio Drink Festival acontece nesta semana, e terá criações inspiradas em Harry Potter, Game of Thrones e O Senhor dos Anéis.

Se você é nerd e também apaixonado por uma boa birita, já tem um super programa para o fim de semana! As organizadoras dos perfis do Instagram O que fazer no Rio e Onde comer no Rio se juntaram e promovem neste mês o Rio Drink Festival, que vai homenagear séries e filmes da cultura pop.

Serão três edições do evento, divididas em temáticas: em janeiro o Drink Games, seguida pela Tropicalia Drinks em fevereiro entrando no clima do carnaval, e o Classic Drinks em março para os fãs dos clássicos de Hollywood. O Rio Drink Festival será sediado no Booze Bar (Avenida Mém de Sá, 63 – Lapa, Rio de Janeiro). O premiado bartender e mixologista Renato Tavares é quem assina a carta de drinks.

O tema escolhido para a estreia será inspirada em clássicos e títulos queridinhos do público geek, com bebidas com referências de Harry Potter, Senhor dos Anéis, Star Wars, Mario Bros., Dragon Ball, Vingadores e Game of Thrones. Para curtir a noite, também acontecerá concurso de fantasia, campeonato de videogame, um quiz para os fãs de games e uma roleta interativa com prêmios.

Aqui vai um ALERTA SPOILER! Conheça abaixo a carta de drinks que serão oferecidos no evento:

Os ingressos custam 20 reais, e dão direito ao welcome shot (clique aqui mais infos). Lembre-se que para consumação, é preciso ser maior de 18 anos, e o evento está sujeito à lotação máxima – então, ative sua super força e agilidade para garantir seu ingresso.

Sobre o Autor

Avatar

Leo Sousa

Séries de TV, filmes, realities shows, livros, música e mais. Editor no boxpop.com.br.

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Analisamos o feed de Instagram da dona do pop.

A poc de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!