Robins Sparkles, Alanis que não deu certo

Preparados para a chegada de Weeds? A temporada começa no mês que vem e vem com participação da Alanis Morissette em sete episódios. Tava conversando com a Val, do Tell People What (um ótimo site sobre How I Met Your Mother) e tirei uma dúvida: será que Robin Sparkles é baseada na carreira brega da Alanis Morissette enquanto jovem no Canadá? O post dela por lá responde tudo. E é claro que eu transcrevi para cá!

Os clipes da Robin Sparkles nos fazem pensar… e se outra cantora canadense, Alanis Morissette, tivesse ficado em apenas um hit, o clipe trash de 91, “Walk Away”? Com a participação de Matt LeBlanc numa fase pré-Friends, assistir o clipe é realmente sofrível.

Para criarem nosso ícone pop, Thomas explicou que ele e Carter Bays queriam que Cobie Smulders fizesse isso. E também, eles gostam de escrever muitas versões de música. Quando trabalharam no Letterman, por anos escreveram musicais falsos e um grupo musical fake. E sobre Sparkles, Alanis Morissette realmente foi uma inspiração, porque “se olhassem as coisas que ela fez alguns anos antes de Jagged Little Pill sair, tudo era bem brega!”.

E sobre este clipe específico, Thomas ainda fala, “Nós assistimos tudo isso e simplesmente dissemos ‘Isso seria tão engraçado de fazer com a Cobie’. Basicamente, nós dissemos, ‘E se Robin fosse Alanis Morissette, se ela não tivesse mais nada além disso? E se ela nunca tivesse feito sucesso?’ Nós pensamos que seria divertido se a carreira de Robin se encerrasse numa fase bem brega. Nós pensamos nisso e ela aceitou de boa”.

Thomas enche Smulders de elogios, e adiciona, “Ela realmente canta e é fantástica fazendo isso. Cobie é uma daquelas pessoas que não tem medo de nada e sempre é super confiante. Você vai ao Carnegie Hall para um evento da emissora, em frente à centenas de pessoas e está bem. Mas isso deixou ela nervosa. Ela veio cantar e realmente estava apreensiva. Essa, aliás, foi uma das únicas vezes que a vi desse jeito. Então bebemos um pouco, ela começou a cantar e canalizar sua própria adolescente de 16 anos com sucesso.”

Alanis Morissette agora é uma grande cantora, compositora, produtora, e ocasionalmente atriz. Ela já venceu doze Juno Awards e sete Grammy Awards, e já vendeu mais de 60 milhões de álbuns em todo o mundo. Robin “Sparkles” Scherbatsky é uma jornalista de sucesso de um programa matutino — que passa às quatro da manhã.

O que o futuro aguarda para nossa Robin? Apenas oTed do futuro poderá nos responder.

Postagem original do blog Tell People What, por Val.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Será que a Elsa se assumiu lésbica cantando e ninguém percebeu?

Curiosidades de Euphoria, a série BAFOOOO da HBO.

Teorias de conspiração na Disney??? Nem tudo é verdade.

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER