Ruby Rose será a Batwoman da The CW

A atriz conhecida por Orange is The New Black fará estreia no crossover do Arowverso, em dezembro.

A The CW finalmente achou sua Batwoman.

A atriz australiana Ruby Rose, conhecida por participar da série Orange is The New Black, foi escalada para dar vida à heroína no crossover que irá ao ar em dezembro, e reunirá personagens de Arrow, The Flash e Supergirl. Paralelo a isso, Greg Berlanti desenvolve uma série própria para ela, com roteiro de Caroline Dries (The Vampire Diaires), com estreia prevista para 2019.

Caso a atração seja aprovada, irá se centrar em Kate Kane, que, armada de paixão por justiça social e talento por falar o que pensa, surge nas ruas de Gotham como Batwoman, uma lutadora de rua e altamente treinada, preparada para acabar com o renascimento do crime na cidade. Mas não a chame de heroína ainda – em uma cidade desesperada por um salvador, Kate deve superar seus próprios demônios antes de aceitar o chamado para ser o símbolo de esperança de Gotham. Além disso, essa será a primeira protagonista lésbica nas séries de ação da DC.

A CW, inclusive, indicou como prioridade a escalação de uma atriz que fosse lésbica para assumir o papel. Além de Orange is the New Black, Rose também é uma ex-VJ da MTV, e estrelou os filmes The Meg, XXX: Reativado, John Wick: Um Novo Dia Para Matar, e estará em Escolha Perfeita 3.

Está será a sexta atração da DC / Warner na The CW, ao passo que a DC Universe está próxima de estrear, e vai trazer séries inspiradas em Titãs, Monstro do Pântano, Patrulha do Destino, entre outras.

Sobre o Autor

Leo Sousa

Séries de TV, filmes, realities shows, livros, música e mais. Editor no boxpop.com.br.

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

The Handmaid's Tale voltou!!! O que rola de novo nesta temporada? Descubra mas SEM SPOILER!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!