Rupaul’s Drag Race 6×02: Kickin’ It With A Kardashian

Hello, hello, hellloooooowwww!

Acredito que a estratégia de mama Ru de ter duas estreias pode se tornar um twist muito interessante. E nesta segunda estreia o elenco se mostra cada vez mais interessante e afiado.

E não é que as provas foram diferentes? Eu jurava que seriam iguais, para equilibrar a saída da mais uma drag. Para nós, público, não muda nada. para as drags, é muito melhor enfrentar 14 que 7, as chances de sair são menores em um grupo maior.

Drag Race merge

Então, e a aqui que mora o brilhantismo da ideia, as ladies tem que se esforçar mais, não podem começar uma temporada meia boca pois as chances de eliminação e as apostas são maiores. Pena que algumas não entenderam.

Pelo segundo ano consecutivo, a LogoTV fez um concurso pala internet para escolher a 14ª girl. E este ano, a escolhida foi mais uma luz-size, Darienne Lake muito mais engraçada e talentosa na dublagem que Penny Tration da temporada passada, que só entrou por conta do trocadilho, pois talento para Next SuperStar Drag ela não tinha.

Surpresa mesmo foi a jurada convidada, Khloe Kardashian. A ex-apresentadora do falecido X factor US deu um banho de simpatia e fez comentários mais que apropriados. Lembrando que nesta temporada duas queens se inspiram na família Kardashian para viver seus sonhos de boneca: Trinity K. Bonet e o clone de Michelle Visage, Gia Gunn. As queens da primeira semana e as da segunda semana são quase que um espelho, com arquétipos bem semelhantes. E quando alguém chega na sua desta com vestido igual, darling… é confusão garantida.

Destaque aqui também para outra dupla de participantes com trajetórias semelhantes. Adore Delano, que era conhecido no American Idol como uma versão lésbica dos Jonas Brother (e ele foi até o TOP 13 da sétima temporada, nada mal!) Ele fez uma audição muito marcante. Vamos ver?

E a superstar do Australian Idol, Courtney Act. Lá nas terras dos coalas ela é uma estrela, com single gravado e algumas participações na TV. Segundo ela, que é a mais feminina de todas as participantes, é uma forma de conquistar o mercado americano participando da Drag Race. Será? Olha a música dela que fez bastante sucesso na Austrália:

E assim, nossas rainhas participaram de duas provas: a primeira, o photoshoot, elas teriam que fotografar com Mike Ruiz e todo pit crew numa cama, durante uma guerra de travesseiros. E a melhor, a que apresentou o melhor carão foi Trinity K. Bonet e seus “atributos” Kardashians.

Mas não teve para ninguém na passarela. Muito bem produzida, com figurino espetacular, a queen da noite foi Bianca del Rio. E para Magnólia Crawford, foi um sashay away bem merecido. Que make era aquela? Fia, muda de profissão!

Bianca Del Rio

Sorte mesmo de Bianca, que teve quase seu vestido roubado pelo juri! Can you get AMEN?

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER