RuPaul’s Drag Race 6×03 — Scream Queens

Girls you will be missed. Take the world by storm, educate the masses. Get it, rearrange it, internalize it. Turn it. — Vivacious

Hello, hello, hellloooooooowwww!

A Corrida das Drags este ano veio insana e horripilante. Com o tema de filmes de terror, e Linda Blair, a protagonista de O Exorcista no juri, Ru trouxe mais uma vez a versatilidade das drags queens para a TV.

Numa prova onde atuar, caracterizar e ser engraçada contavam muitos pontos, as garotas foram divididas em dois grupos, e (NO SURPRISE) elas resolveram trabalhar com os grupos originais, com as que entraram juntas, na primeira ou na segunda premiere.

Drag Race 6x03 1

Os times tiveram altos e baixos, mas o que se destacou foi a veia cômica de Darienne Lake, que interpretava uma cabeça. Isso mesmo. Uma cabeça conseguiu ser muito mais engraçada que as outras drags produzidas, gesticulando e andando. Pontos para a drag que foi escolhida pela internet. Em Drag Race Me To Hell, uma casa mal assombrada era habitada por Ms. Bates, Ms. Hitchcock dentre outras senhoras com nomes de personagens clássicos do terror.

Pois bem, o team Milk acabou se destacando e vencendo a competição, o que obrigou a Vivacious, aquela drag das antigas, a lip sync for your life, num figurino Lady Gaga dos anos 70 feat. Austin Powers, ainda não decidi se eu curti muito não! O fato é que a drag do Bronx não se adaptou ao programa e não conseguiu mostrar quem é adona da noite no gueto de NYC. Sashe, away Vivacious!

Courtney Act Rupauls Drag Race

Também não entendi o look de Gia Gun, tava muito mal feito e muito pouco feminino. Androgenia no Drag Race já ganhou uma vez, girls, não tentem se repetir…Em compensação eu amei a vibe diva de Courtney Act. As vezes eu esqueço que ela é ele…

Continua a rivalidade entre as drag do primeiro dia e as drags do segundo, e isso promete ir longe! Preparam-se que esta temporada que está só começando ainda vai pegar fogo! Can you get AMÉN?

P.S: Quase não conheci Cersei Lannister não-loira!!!!! E o juri dessa semana não fez diferença como nas semanas anteriores… apenas serviu de fio condutor para o tema. Queria ver as duas interagindo mais com as drags.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER