Girls you will be missed. Take the world by storm, educate the masses. Get it, rearrange it, internalize it. Turn it. — Vivacious
Hello, hello, hellloooooooowwww!
A Corrida das Drags este ano veio insana e horripilante. Com o tema de filmes de terror, e Linda Blair, a protagonista de O Exorcista no juri, Ru trouxe mais uma vez a versatilidade das drags queens para a TV.
Numa prova onde atuar, caracterizar e ser engraçada contavam muitos pontos, as garotas foram divididas em dois grupos, e (NO SURPRISE) elas resolveram trabalhar com os grupos originais, com as que entraram juntas, na primeira ou na segunda premiere.

Os times tiveram altos e baixos, mas o que se destacou foi a veia cômica de Darienne Lake, que interpretava uma cabeça. Isso mesmo. Uma cabeça conseguiu ser muito mais engraçada que as outras drags produzidas, gesticulando e andando. Pontos para a drag que foi escolhida pela internet. Em Drag Race Me To Hell, uma casa mal assombrada era habitada por Ms. Bates, Ms. Hitchcock dentre outras senhoras com nomes de personagens clássicos do terror.
Pois bem, o team Milk acabou se destacando e vencendo a competição, o que obrigou a Vivacious, aquela drag das antigas, a lip sync for your life, num figurino Lady Gaga dos anos 70 feat. Austin Powers, ainda não decidi se eu curti muito não! O fato é que a drag do Bronx não se adaptou ao programa e não conseguiu mostrar quem é adona da noite no gueto de NYC. Sashe, away Vivacious!

Também não entendi o look de Gia Gun, tava muito mal feito e muito pouco feminino. Androgenia no Drag Race já ganhou uma vez, girls, não tentem se repetir…Em compensação eu amei a vibe diva de Courtney Act. As vezes eu esqueço que ela é ele…
Continua a rivalidade entre as drag do primeiro dia e as drags do segundo, e isso promete ir longe! Preparam-se que esta temporada que está só começando ainda vai pegar fogo! Can you get AMÉN?
P.S: Quase não conheci Cersei Lannister não-loira!!!!! E o juri dessa semana não fez diferença como nas semanas anteriores… apenas serviu de fio condutor para o tema. Queria ver as duas interagindo mais com as drags.
Deixe um comentário