Saiba tudo sobre o finale de The Walking Dead

SPOILERS A FRENTE: Se você ainda não viu o episódio 12 ou não quer ter nenhuma surpresa arruinada, melhor fechar esta página agora.

Os fãs de The Walking Dead ainda estão chocados com as mortes de dois personagens principais nas últimas semanas. Agora, com o season finale se aproximando, muitos se pegam imaginando o que a série poderia fazer para superar estas recentes surpresas.

Bem, pelo que os showrunners andaram dizendo em recentes entrevistas, os fãs podem esperar um final caótico, sangrento e de cair o queixo. Sente o drama:

Sobre a morte de Shane e seu impacto

A respeito da morte súbita de Shane (interpretado por Jon Bernthal) no episódio da semana passada, o produtor executivo Glen Mazzara promete que houve um propósito para o derrame de sangue. De acordo com o EW, Mazzara vê a morte de Shane como um meio de direcionar o foco da série para Rick (Andrew Lincoln), que matou o ex-melhor amigo antes que ele se transformasse em um zumbi e seu filho Carl fosse forçado a matá-lo de novo. Isso impacta significativamente o personagem de Rick, forçando-o a evoluir “de uma maneira bem real.” Ao final do season finale, o público verá “um Rick bem interessante” e “exatamente o tipo de líder que ele é.”

A ressurreição de Shane e o segredo de Jenner

De acordo com o TVLine, a transformação de Shane em zumbi logo após ser esfaqueado informa Rick sobre a revelação de Jenner e os espectadores finalmente saberão o que foi cochichado no finale da primeira temporada.

Em usar a HQ como indicação de quem vai morrer

Como a morte de Dale acontece bem mais tarde nas HQs e a de Shane bem mais cedo, o destino de nenhum personagem é certo na série. O criador Robert Kirkman conta que isso é feito em parte “para manter as coisas interessantes” e para ajudar a chocar o público que acompanha os quadrinhos. Mazzara insiste que a série é uma produção independente que tenta preservar “o espírito dos quadrinhos. Nós temos a HQ como inspiração, mas colocamos nosso tempero nela.”

O que podemos esperar do finale, intitulado Beside the Dying Fire

Devido ao barulho do tiro que Carl dá para matar Shane, uma horda de zumbis irá em direção ao grupo na fazenda de Hershel, o que causará caos e divisão entre eles, testando a liderança de Rick de uma vez por todas. Outros detalhes são mantidos em segredo, mas há algumas dicas que os showrunners deram que, com certeza, criaram altas expectativas:

  • O finale, provavelmente, é o nosso maior episódio até aqui. Será um completo caos
  • Os fãs ficarão repetindo ‘Mal posso esperar por outubro’
  • Será um inferno
  • O tempo para elogios acabou, é tempo de apenas sobreviver
  • O finale revelerá um chocante cliffhanger
  • O elenco que começará o episódio é bem diferente daquele que estará no final dele

Como esperar até domingo para conferir tudo isso?

Fonte: BuddyTV

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER