Saindo do mato com Taylor Swift

Em Out Of The Woods, Taylor Swift traz referências a filmes, desenhos e até novelas!

Taylor Swift cumpre sua missão de transformar as piores músicas do CD em single, e para fechar os trabalhos do 1989 a escolhida foi Out Of The Woods!

Saindo do mato com Taylor Swift

O clipe começa numa praia onde começam a crescer árvores que se transformam numa floresta e depois ela tá na neve e depois ela tá em outro lugar e então concluímos que esse vídeo é provavelmente inspirado no filme Jumper.

Saindo do mato com Taylor Swift Saindo do mato com Taylor Swift Saindo do mato com Taylor Swift

(Abrindo um parêntese aqui: é lindo como todas as tias/mães/etc acham que o nome da Elsa é “Frozen”, é tipo chamar o Link de “Zelda” ou a Beatrix Kiddo de “Kill Bill” ❤)

Saindo do mato com Taylor Swift

Depois disso ela vai passando por todos os elementos da natureza em MAIS UM plot twist: ela é um avatar! Duvida? Olha só:

Saindo do mato com Taylor Swift Saindo do mato com Taylor Swift Saindo do mato com Taylor Swift Saindo do mato com Taylor Swift Saindo do mato com Taylor Swift Saindo do mato com Taylor Swift Saindo do mato com Taylor Swift

E no finalzinho uma mensagem de autoajuda tirada diretamente de qualquer livro do Augusto Cury: “Ela o perdeu. Mas ela se encontrou. E de alguma forma aquilo era tudo”.

ZzzzZZZzzZZzZzZzROINC.

Depois de ter dormido com o final desse vídeo, marque aqui embaixo quantas estrelinhas ele merece e não esquece também de comentar o que achou ❤

[taq_review]

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER