Scandal 1×03 — Hell Hath No Fury

“É um conflito de interesses tão grande que acho que nem existe um nome para isso.”— Stephen Finch

Se você, assim como eu, ficou desanimado com o episódio anterior, não desista. Em Hell Hath No Fury a série mostrou a que veio.

As coisas esquentaram na Casa Branca. Surgiu uma gravação que comprova o envolvimento de Grant com Amanda Turner, o que faz com que Cyrus manipule a situação e jogue Olivia contra o presidente. Nesta cena tive a certeza de que Jeff Perry é o melhor da série. O intérprete de Cyrus Beene tem uma química excelente com Tony Goldwyin e Kerry Washington.

O plot da gravação revela muito sobre a série. Primeiro, é um mistério. Quem mandou a gravação? A própria Amanda? O jornalista? A primeira-dama (que sabe do envolvimento de Grant com Pope)? Ou seria Cyrus (minha aposta)? E depois, tivemos a revelação de que Cyrus é o vilão da série, ou se não é ainda está caminhando para ser. Acredito que este seria o maior acerta da temporada.

O caso da semana foi previsível, mas funcionou porque acabou se conectando com a relação de Olivia e Grant. Enquanto isso, os gladiadores de terno começam a se mostrar. Aos poucos, é verdade. Mas já é alguma coisa. Quinn continua sendo a de maior destaque, e Harrison continua ali por tabela. Como a temporada é pequena, é provável que os associados continuem com a mesma participação, deixando o destaque para Pope e os acontecimentos da Casa Branca.

E as coisas continuam se complicando para o presidente, pois no fim do episódio tivemos outra revelação: Amanda Turner está grávida. Quero mais Scandal!

PS: Só eu acho que eles falam guts demais?

PS 2: Não consigo olhar pro presidente sem lembrar do Owen Hunt de Grey’s Anatomy.

PS 3: Olivia Pope conseguiu sorrir. Vamos ver se até o fim da temporada a personagem consegue ganhar algum carisma.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER