Scandal 2×19 — Seven Fifty-Two

Nós merecemos outra chance.” Fitz

Mais uma vez, os roteiristas de Scandal nos presentearam com um maravilhoso episódio, muito importante para a trama da série, centrado em Huck e repleto de flashbacks chocantes. Pudemos aprender um pouco sobre Huck, inclusive sua vida antes de se tornar, usando as palavras de Harrison, um verdadeiro gladiador. Huck tinha uma família, esposa e filho, dos quais até então não se lembrava. Você esperava por essa? Imaginava que Huck pudesse ter sido “normal”? Normal que foi violentamente tirado de sua vida, afinal, alguém precisa fazer o “serviço sujo” do governo.

Harrison, Quinn e Abby, os outros três gladiadores, abriram seus corações tentando ajudar Huck a se livrar do pesadelo que estava vivendo. Todos amam Olivia de verdade, foram salvos por ela e agora dedicam suas vidas a ela. Infelizmente, o preço que pagam é muito alto, suas vidas pessoais estão arruinadas e seus sonhos destruídos. Como não se emocionar com o discurso de cada uma deles?

Na Casa Branca, Mellie finalmente se deu conta de que seu relacionamento com Fitz não tem futuro e resolveu deixá-lo. Dessa vez será definitivo ou foi apenas chantagem? A maneira como ela pegou o bebê Teddy e ameaçou arruinar a carreira política de Fitz, definitivamente diz o quanto ela falou sério, nos mostrando mais uma vez quem Mellie realmente é.

Ainda não sabemos quem é o informante, quem está atrás de Olivia. Qual será o papel de Cyrus em toda essa trama? Será ele o agente duplo, o informante? Será que Charlie está envolvido em tudo isso apenas a serviço dele? Nesse episódio descobrimos um pouco mais sobre Jake e o homem misterioso com quem ele se encontra e que também é da agência que recrutou Huck. Jake está sendo obrigado a fazer tudo isso, sem opções, assim como Huck fazia?

Scandal 2x19

Não podemos falar de Scandal sem falar de Olitz, o casal que define a série. Scandal não existe sem Olivia e Fitz. Queira Deus que Shonda Rhimes não levante um dia da cama com a louca ideia de matar Fitz, tipo de ideia que já vimos ser colocada em prática em suas outras séries.

Então, Olivia teve a chance de dizer a Fitz como se sentia após um ano de distância e grosserias. Finalmente ela disse que não pode ser tratada como uma prostituta, exatamente o que ela precisava dizer! Ainda assim, o “eu não acredito mais em você” foi de cortar o coração. Fitz também desabafou e disse tudo o que sentia após descobrir sobre Defiance e a traição daqueles em quem confiava. Ele exigiu uma nova chance e Olivia quase não pôde negar isso a ele. Quer cena mais linda que Fitz se declarando daquele jeito e Olivia não resistindo, mais uma vez, ao som de The Light (música tema dos dois)?

O episódio centrado em Huck se encerra com o relacionamento entre ele e Olivia. Os dois são verdadeiros irmãos, por muito tempo estiveram sozinhos, mas se encontraram e foram salvos um pelo outro. Quanta emoção nas cenas finais quando Huck se abre a ela dizendo que achava ter uma família e no último flashback revê o filho exatamente às 07 h 52 min (título do episódio). Alguma dúvida de que Olivia irá ajudá-lo a encontrar sua família?

Muitas teorias surgem sobre os próximos episódios e você também deve estar ansioso para assisti-los! Scandal sempre traz episódios fantásticos e cada vez mais emocionantes. Isso é TV de verdade!

Algumas curiosidades:

O que foi mais divertido: ver Huck se parecer mais com Dexter ou vê-lo se casar com a Astrid de Fringe?

No início do episódio a esposa de Huck, que até então era sua namorada, estava lendo para seus alunos o livro Alice nos País das Maravilhas. Quando Huck foi recrutado para matar, literalmente, o homem que o contratou diz que lá era o País das Maravilhas. Legal não?

E ainda, alguma dúvida que Tony Goldwyn encontrou o papel de sua vida? Todas as suas cenas, especialmente com Kerry Washington, provam o quanto ele é um excelente ator.

Para aqueles que não se importam com spoilers, ou para quem os odeia, mas não consegue esperar, abaixo segue o vídeo promocional do episódio dirigido por Tony Goldwyn que será exibido na próxima semana:

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Analisamos o feed de Instagram da dona do pop.

A poc de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!