Scandal 3×01 — It’s handled

Você deve ser duas vezes melhor que eles para conseguir metade do que eles têm.” — Rowan

Scandal está de volta! Após longos meses de espera nossa série favorita está de volta! E como valeu a pena esperar! Falar do brilhantismo de Shonda Rhimes já ficou chato, tal fato já é um dogma para todos os fãs incondicionais de suas séries. Mas o que acontece em Scandal que nos deixa cada vez mais extasiados?

Iniciando a terceira temporada exatamente no momento que nos fez arrancar os cabelos há quase cinco meses atrás, Scandal nos permitiu conhecer um pouco sobre a vida de sua mais complexa personagem, Olivia Pope. Por que Olivia quer sempre vencer e ser a melhor em tudo? Por que Olivia é tão insegura e nunca consegue se comprometer? Por que Olivia não acredita em choro e nunca fala sobre seu passado?

“- Quantas vezes ensinei que deve ser o quê?

– Duas vezes melhor.

– Você deve ser duas vezes melhor que eles para conseguir metade do que eles têm!”

Um dos diálogos mais importantes da série nos proporcionou momentos inexplicáveis de tensão, ódio e espanto! Ódio por um homem opressor, racista e bêbado de poder que conseguiu humilhar sua filha de todas as maneiras possíveis em menos de três minutos! Espanto ao nos depararmos mais uma vez com a certeza de que o presidente dos Estados Unidos não tem o controle sobre seu país, quem na verdade o governa são os poderosos capazes de matar a sangue frio em nome da “república”. A propósito, já citei o brilhante roteiro de Shonda Rhimes? E a genial direção de Tom Verica ao mostrar a bandeira dos Estados Unidos enquanto Rowan dizia:

“Nós dois sabemos que ele não está no comando. Ele nunca esteve! O poder está no comando! O poder foi quem o elegeu!”

A terceira temporada chegou mostrando que Scandal está mais forte do que nunca, inclusive na audiência que foi a mais alta da série. Scandal foi líder em seu horário e bateu consideravelmente os números da queridinha Grey’s Anatomy (exibida uma hora antes). Prometendo continuar “lavando muita roupa suja” daqui pra frente, a temporada cria expectativas altíssimas que nos farão amar ainda mais essa série genial!

Observações:

-Por falar em “roupa suja”, o que acharam da cena no bunker? Liv, Fitz e Mellie colocaram tudo o que podiam pra “lavar” e mais um pouco! O que rendeu umas das cenas Olitz mais lindas até hoje!

– Fitz foi quem vazou o nome da Liv para a imprensa. Agora ele e a Mellie estão em guerra. Notifiquem o Departamento de Defesa, a Segurança Nacional, o FBI e o Pentágono. A coisa vai ficar feia!

– Cyrus extra manipulador e ambicioso, não gastou nem um segundo para concordar com o plano da Mellie de destruir a pobre Jeannine.

“Somos gladiadores ou somos vadias?” GLADIADORES!

– Joe Morton foi ou não uma das melhores adições que a série já teve? Espetacular!!!

– Que diabos aconteceu na tal Operação Remington com o Fitz e o Jake que fez até o Cyrus ficar de boca aberta? Meu palpite é que Fitz fez alguma coisa que vai mudar o relacionamento dele com a Olivia drasticamente.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER