Scandal 3×04 — Say Hello To My Little Friend

Olivia, ele te machucaria. Seu pai? Ele cortaria seu pescoço e beberia seu sague a serviço da República.” Ballard, Jake.

Em mais um típico “caso da semana”, Scandal se encontra com The Good Wife e nos traz a história de um Senador pervertido que adora enviar mensagens para garotas com um conteúdo, no mínimo, constrangedor. Eu adoro séries que nos mostram o sistema jurídico e os julgamentos. Scandal fez isso com muita maestria, misturando a vida política e social de um Senador com o interesse de “Olivia Pope e Associados”; grupo que se viu obrigado a assumir o caso, já que passa por uma crise financeira. A “boa esposa” do Senador o salvou das acusações de um assassinato que ela mesma cometeu. Tem como ficar mais “Scandaloso” que isso? O time de roteiristas de Scandal sempre nos proporciona casos interessantes e extra escandalosos!

Por falar em roteiro e também em direção, que cena maravilhosa o funeral de Pete Foster, arranjado pelo nosso querido Presidente! Fitz pra variar se encontra em uma crise de consciência, dessa vez sobre a tão secreta e, com certeza escandalosa, Operação Remington. Alguém tem alguma ideia sobre o que realmente aconteceu nessa missão? De qualquer forma, tenho certeza que nosso Presidente sofrerá muito ainda por causa de tudo isso, especialmente quando a verdade vier à tona.

Jake, por que você não se toca e volta para o buraco?, a partir de agora com ajuda de Huck, está disposto a destruir o Comandante e ter sua vida de volta. Sem dúvida os dois vão trabalhar juntos para descobrir sobre a Operação Remington. A pergunta, porém, é se Jake é confiável! Tudo isso pode ser um plano muito bem eladorado por Eli Pope… “Você quer mais vinho?” Jake, Jake, Jake… Se eu fosse o Fitz acabaria com você depois dessa.

Scandal S03E04

“Isso é um encontro. Um que deveria ter acontecido há muito tempo.” Juro que minha única reação ao final do episódio foi ficar de boca aberta. Tony Goldwyn havia tweetado que Fitz seria corajoso como nunca nessa temporada, e ele não estava brincando! Além da guerra armada com a primeira dama, Fitz está disposto a enfrentar tudo o que vier pela frente! O encontro com Papa Pope, apesar de curtinho, foi sensacional! No próximo episódio as coisas serão quentes em Wonderland/B613!

Por fim, a pergunta que não quer calar: o que Olivia quer da vida? Entendo que ela está passando por um momento muito complexo, mas ela precisa se decidir! Estou cansada de vê-la se fazendo de vítima, sem coragem de enfrentar a situação. Ainda mais nos braços do Jake! Por favor, resolva-se! Onde foi parar a tão temida Olivia Pope mesmo???

Observações:

– David Rosen encontrou seu lugar na temporada? Mais uma vez enfrentando Olivia e seu time, o pobre David parece que nunca mais vai vencer nenhum caso… Além disso, alguém é fã de David e Abby juntos? Sinceramente não consigo perceber muita química entre os dois…

– Quinn está mais insuportável que nunca! Outra que também ainda não encontrou seu lugar na temporada…

– Harrison e sua dancinha! Ele precisa ter mais destaque na série. Quero saber sobre o passado dele e qual a ligação dele com a Liv. Estou pedindo demais?

– Que tal as cenas do James com o Cyrus na cama, Mellie xingando sem saber que o microfone ainda estava ligado, Ethan achando que as botas de cowboy lhe cairiam bem e Josephine Marcus dizendo que o Presidente deve começar a “não mostrar certas coisas”? Isso sem falar no tribunal e nas transcrições das mensagens constrangedoras enviadas pelo Senador!

– A atuação da semana é de Tony Goldwyn, o Presidente mais charmoso da televisão, que deu um show de atuação nesse episódio, principalmente na cena do funeral.

– Para os amantes de série o próximo episódio será um prato cheio! Apesar da pequena participação de Lisa Kudrow nesse episódio, o próximo promete ter a personagem da nossa eterna Phoebe na história principal! Alguém mais adorando tudo isso? Confira o vídeo promocional, você não vai se arrepender:

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER