Scandal 4×01 — Randy, Red, Superfreak and Julia (Season Premiere)

Eu não irei vê-la” — GRANT, Fitz

No final da terceira temporada de Scandal, Shonda jogou uma bomba atômica na serie e nos deixou meses sem saber o que iria acontecer. Justo. Até porque a personagem principal estava gravida e os roteiristas não tinham muito tempo.

A season premiere nos apresentou Olivia em uma ilha deserta, vivendo a vida que ela pediu a Deus: mar, sol, vinho tinto e Jake. Vamos parar um momentinho e agradecer o fato de Scott Foley existir. Serio. Parabens.

Randy, Red, Superfreak e Julia não tinha como ser diferente. Como já disse antes, a bomba explodiu e Olivia não teve como não sentir os efeitos dela. A morte de Harrison a obrigou a voltar e ter que encarar todo o ódio e desprezo de seus Gladiadores. Pudemos visualizar a vida de todos os personagens sem a nossa querida Pope, e posso dizer? Ela não fez falta.

Scandal 4x01

Huck trabalha em uma empresa especializada em consertos de eletrônicos, Abby agora é chefe de comunicação da Casa Branca e Queen é a única que continua na mesma vibe de sempre. Aliás é ela que arregaça as mangas e encontra Olivia, a trás de volta e a obriga a encarar o que ela deixou para trás.

Não podemos deixar de amar as cenas em que todos destilam todo ódio e frustração em Olivia. Não tinha como, e eu queria mesmo era ver tapa na cara e todo o resto, mas essa sou eu que sou radical. Titia Shonda consegue ser mais classuda que todos nós mortais. É a vida.

A chegada de Olivia desencadeia um efeito dominó e todos são afetados de um jeito ou outro. Como pode todo mundo depender dessa mulher? A cara de desespero do Cyrus quando ele descobre é de dar dó. Até porque a Casa Branca finalmente voltou a funcionar, meio aos trancos e barrancos pois o que dizer do casal presidencial?

Mellie querida, o que fizeram com você? Que aperto no coração te ver de Uggs e moletom perambulando por aí, bebendo e deitando no tumulo do filho. Tenho a impressão que está temporada será meio inútil para ela, a não ser que os produtores tenham uma ideia genial. A cena dela e de Fitz no final resume muito bem o que restou do casamento dos dois. Triste, pois Mellie mora no meu coração desde sempre.

Agora, eu adoro a serie e tal, mas não me conformo com a atitude de Fitzgerald. É só falar o nome dela que parece que todos as células de seu corpo ficam fora de controle. Até mesmo a sua respiração muda (créditos para o excelente Tony Goldwyn) e o encontro de ambos é mais uma prova que eles nasceram um para o outro. Não tem jeito.

Ah! E teve o caso do dia também, mas serio, quem prestou atenção nele? Ele serviu de gancho e só. Agora é esperar Olivia e Fitz se apaixonarem novamente e ver outra bomba atômica explodir.

Pode vir Shonda! Estamos prontos!.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER