“Ele morreu pela gente, Fitz”- GRANT, Mellie
Scandal continua pegando fogo. A serie parece encontrar folego novo cada vez que retoma o mesmo assunto. Sim, estamos um pouco incomodados com essa historia sem fim da B613 e do Papa Pope dominar o mundo. Scandal pode muito mais que isso mas de certa forma me pego torcendo para Olivia e quero muito que ela seja uma pessoa feliz, porque olha… não está sendo fácil para ela.
The Key retoma o caso da semana passada. A esposa que supostamente matou a filha é inocente e o pai agora está envolvido. Quinn e Olivia testemunham o assassinato da melhor amiga da garota e descobrem uma chave que, supostamente, vai resolver o caso. Ah! A chave estava no estomago da adolescente e Quinn tirou com um bisturi, dentro do IML. Só em Scandal mesmo!.
Huck que depois de descobrir que a sua família estava sã e salva, resolve que é o momento de stalkear eles e fica vigiando a casa. Obvio que isso não iria dar certo e confesso ter ficado um pouco surpresa em Huck ser descoberto pela mulher tão facilmente. A pessoa é ex B613 e uma dona de casa consegue te enganar? Esperava mais dele. Mas ai tivemos a reaproximação dele com Quinn e ta tudo bem, porque os dois são uns fofos e fazem muito mais sentido juntos que separados.

Olivia percebe que algo está errado com Jake e rapidamente o seu pai aparece como quem não quer nada, com uma conversa mole e cheia de segundas intenções. Liv se deixa levar por um tempo e é justamente Cyrus que vem dar a boa nova (para ele, claro). A Casa Branca está tão cega de ódio que ninguém consegue identificar a própria sombra. O que é um prato cheio para a B613 continuar o seu jogo sujo.
Jake é interrogado por Fitz e a coisa começa a desandar porque, obvio, o presidente não consegue separar assuntos sérios de assuntos pessoais. Tudo ali estava se misturando até o ápice da cena quando o cara mais poderoso dos EUA resolve dar de maluco e socar o Jake até que ele confesse algo que não cometeu.
Não consigo entender como que o presidente não ficou com o pé atrás com toda essa historia. Primeiro que não deveria ser ele a investigar o assassinato do próprio filho. E outra, entregam o cara, ele não confessa e você continua batendo o martelo no mesmo lugar? Não faz sentido.
Bom, mas o que o episódio trouxe de melhor foi a volta de Mellie. Ela finalmente encontrou algum sentido na morte do filho e está pronta para encarar o mundo. Quando ela tirou a roupa e entrou no chuveiro dei pulos de alegria. Scandal precisa de Mellie, sem ela a serie não faz tanto sentido.
Abby e Olivia parecem ter se entendido e agora que os Gladiadores estão quase reunidos novamente, que tal tirar nosso querido Jake daquele lugar? Serio, não tô podendo ver essas cenas com ele, coitado!.
E vocês? O que acharam do episódio?
Deixe um comentário